Tópico original:

Minha vida no Ecossistema Samsung

(Tópico criado em: 10-27-2019 01:25 PM)
261 Exibições
Raycke
Active Level 4
Opções
Lifestyle
Desde 2018, quando adquiri meu primeiro dispositivo da Samsung, tento me integrar cada vez mais em seu ecossistema, e hoje não me vejo saindo tão cedo. Meu dia começa com meu Gear S2, vendo como dormi (já que ele grava meu sono), em seguida ja pergunto pra Bixby de meu Celular ou Tablet (infelizmente ainda em inglês) como está o clima e meus compromissos. Me visto e tomo café, vou pra faculdade ouvindo música em meus Galaxy Buds, chegando lá uso meu Tab s6 como caderno de estudos e anotações em sala, além de caderno de sketches no Samsung Notes, e contínuo assim até o fim do período. Quando volto para casa, estudo pelo Tablet, além de conversar com colegas no Whatsapp em meu Galaxy S9+, porém quando tenho tempo livre gosto mesmo de ligar minha TV Samsung (NU7100) e ver Netflix ou Youtube. Pouco antes de dormir, pergunto novamente a Bixby sobre minha rotina amanhã e sigo assim, apesar de alguns imprevistos as vezes, dia após dia.
Dito isso, creio que há poucos aspectos negativos: -a Bixby não está em português;
-Minha TV não possui muitos aplicativos úteis de entretenimento;
-Ainda não está disponível a capa teclado pro Tab S6, o que dificulta na produtividade;
-sinto falta de atualizações em "produtos antigos" como o Gear S2;

Porém, fica claro a praticidade que os devices me trazem e sou muito grato a Samsung, tanto pela qualidade, quanto pelo atendimento ao consumidor.

6 Comentários
Tauan
Active Level 10
Lifestyle
👏👏👏
FabioPontes
Active Level 7
Lifestyle
essa de gravar o sono é bacana
FabioNog
Active Level 7
Lifestyle
Fabio todos os relógios inteligentes de hoje em dia vendidos pela Samsung gravam a qualidade do seu sono é uma ótima função que ajuda a identificar pq as vezes vc dorme a noite toda e ainda fica cansado no dia seguinte
jotapefranca
Active Level 6
Lifestyle
Texto muito bom e produtivo. parabéns! 🙂
AdvRecife
Active Level 6
Lifestyle
👏🏾👏🏾👏🏾
Lucasnovaes1508
Active Level 1
Lifestyle
Que top