Tópico original:

mostrar um jogo legal

(Tópico criado em: 03-02-2021 03:10 PM)
124 Exibições
bruno12
Expert Level 5
Opções
Lifestyle
Saudações Samsung members tudo bem com vocês? Queria mostrar um jogo muito legal do gênero luta mas ele contém uma certa quantidade de sangue, por se tratar da temática medieval sera que posso?
4 Comentários
Hloddoviko
Active Level 7
Lifestyle
Oi, bruno12! Beleza?

Então, dentre as práticas proibidas na comunidade, uma delas é o conteúdo exagerado, que contenha violência ou atrocidades.

Posso estar errado, mas como o conteúdo que você mencionou contém violência gráfica, é bom evitar a postagem, pois pode ser encarado como "conteúdo exagerado" por equiparação.

Espero ter ajudado. Abraço!
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Lifestyle
sim como imaginei de qualquer forma obrigado
0 Kudos
Nerrask
Expert Level 5
Lifestyle
Bruno acho que você pode postar e falar sobre o jogo deixando claro a sua classificação indicativa, que pode ter conteúdo violento, e não postando nenhuma cena violenta, até porque já tivemos ações de jogos como o Free Fire aqui na comunidade que é um jogo violento, com armas de fogo e sangue rs tbm!
BrunoRocha
Expert Level 5
Lifestyle
Creio que possa sim. Claro que não é bom postar uma foto com essa cena violenta, mas como disse o Nerrask, aqui já falaram sobre Free Fire, um jogo de tiro, e tudo bem. Então é só ter cuidado para que talvez uma dessas cenas que você possa mostrar acabe indo contra as regras. Mas assim, eu queria ver, já que gosto muito de jogos de luta 👊🏼
0 Kudos