Tópico original:

Noite bem dormida monitorada pelo Galaxy Watch6

(Tópico criado em: 02-27-2025 06:58 AM)
159 Exibições
fmotta
Expert Level 1
Opções
Lifestyle
Dormi bem hoje e resolvi compartilhar para quem não tem um Galaxy Watch poder saber o que tá perdendo.

Primeiro eu acordo e olho os dados no relógio:

image

image

Daí ele tem um botão para exibir os resultados detalhados na tela do celular (no app Samsung Health):

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

8 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Lifestyle
Aqui como normalmente acordo bastante, os dados são quase sempre furados.

A última vez que medi eu acordei, andei, fiz algumas coisas, deu pelo menos meia hora até dormir de novo e ele contabilizou o tempo de sono total.
fmotta
Expert Level 1
Lifestyle
Eu costumo acordar durante a noite também. Hoje foi um dia raro conseguir dormir cedo e por 8h seguidas sem levantar. Mas vou tentar repetir mais vezes o feito!
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Lifestyle
Olá, fmotta. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
fmotta
Expert Level 1
Lifestyle
😂
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Lifestyle
Eles são prestativos mesmo. Vão até ajudar a gente a acordar menos durante a noite.
fmotta
Expert Level 1
Lifestyle
Pois é! Fico imaginando eu ligando na Samsung:

- Pois não, em que posso lhe ajudar?

- Então, o moderador me prometeu que vocês poderiam me ajudar a dormir cedo e por 8h seguidas.
fmotta
Expert Level 1
Lifestyle
A Samsung precisava melhorar sua "Moderator AI" para ter mais bom senso nas respostas automáticas que eles dão aqui (disparadas provavelmente por palavras chave como "vou tentar" ou algo do tipo).
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Lifestyle
É. A maioria desses auto no mínimo não tem efeito, quando não fazem a pessoa passar raiva rss.
0 Kudos