Tópico original:

O que esperar do Exynos + AMD (Ray Tracing)?

(Tópico criado em: 06-05-2021 01:07 PM)
294 Exibições
RATTES
Expert Level 5
Opções
Lifestyle

Boa tarde, meus queridos Members. Tudo de boa por aí?

 

AMD Exynos.jpeg

 

Na Computex 2021 que ocorreu no dia 23 do mês passado a AMD afirmou o que todos já sabíamos e estamos muito ansiosos para a o lançamento do novo Exynos com GPU AMD (arquitetura RDNA 2).

Parece que além disso teremos outra novidade dentro do Chipset, segundo a CEO da AMD, Lisa Su iremos contar com a presença da tecnologia “Ray Tracing”, o que é isso?

Em resumo o “Ray Tracing” cria melhores efeitos de luz para deixar os jogos mais realistas, por exemplo. O sombreamento de taxa variável (VRS) é outro recurso que marcará presença no chip.  

Se de tudo certo teremos tudo isso no suposto Exynos 2200, ainda esse ano. Quem sabe no Unpackpad que deve ocorrer em Agosto. Quem sabe ele venha na linha Galaxy Z. Ou será que os planos para ele vai ser para 2022 com o lançamento do Samsung Galaxy S22. Só resta esperar.

A briga entre Snapdragon e Exynos promete ser bem interessante em 2022!!

 

https://twitter.com/SamsungExynos/status/1399572320801505281?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetemb...

8 Comentários
Lifestyle
A Lisa Su disse que não será o único modelo com ray tracing.. Então a partir da aí podemos ter uma "nova geração" de gráficos e jogos para os dispositivos móveis.. E oque me chama a atenção é a arquitetura RDNA 2 que pra quem não sabe é a msm utilizada no Xbox Series X e no Playstation 5, claro esses são bem mais potentes mas a arquitetura é a mesma e ela trás um desempenho forte em jogos com uma excelente eficiência energética ..

E acho q ele chega no Note 22 🥺
RATTES
Expert Level 5
Lifestyle
Muito bem pontuado meu amigo. Verdade... nem consigo imaginar o poderemos fazer com um bom game e até mesmo em notebooks 🤗🖖🏼🛸
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Lifestyle
Bem interessante esse novo exynos, eu espero testa ele algum dia
RATTES
Expert Level 5
Lifestyle
Vai ser muito bem vindo quando chegar... gostaria de testar com uns games da hora. 😎🖖🏼🛸
mcury
Active Level 7
Lifestyle
Será que vem o ARMv9 também?
RATTES
Expert Level 5
Lifestyle
Vamos aguardar 😎🖖🏼🛸
Nerrask
Expert Level 5
Lifestyle
Mano eu tô louco pra ver o que esse processador vai fazer nos jogos 😍
RATTES
Expert Level 5
Lifestyle
Imaginando isso aqui... 🎮🤪🏅🚀
0 Kudos