Tópico original:

Onde estão os meus toques e alarmes?

(Tópico criado em: 09-22-2019 07:24 PM)
9462 Exibições
FelipeAldenir
Expert Level 1
Opções
Lifestyle
Pessoal, vocês podem adicionar e escolher outros toques para chamadas, mensagens e alarmes.
Na memória interna vocês encontrarão as seguintes pastas:
- Alarms, que são os toques dos alarmes;
- Notifications, que são os toques das mensagens;
- Ringtones, que são os toques das chamadas.

Vocês podem inserir outros arquivos e/ou toques baixados em qualquer uma dessas pastas e vocês ganharão mais uma opção ao escolher um toque para alarmes, mensagens e chamadas indo em Configurações, Sons e Vibrações, Toques e Sons de Notificação.

Divirta-se com seus novos toques personalizados quando forem receber novas chamadas e mensagens onde vocês estiverem.
10 Comentários
Andrea05
Active Level 1
Lifestyle
Bom dia. Como faço para acessar a memória interna?
0 Kudos
FelipeAldenir
Expert Level 1
Lifestyle
através do gerenciador de arquivos, só tocar em Armazenamento interno.
0 Kudos
Dedêeee
Active Level 1
Lifestyle
Oi Felipe boa tarde pode me ajudar ontem sem querer acho que desabilitei alguns sons de notificação do WhatsApp os meus favoritos sumiram existe modo de recuperar para onde foram?
0 Kudos
FelipeAldenir
Expert Level 1
Lifestyle
No whatsapp, vai nos três pontos, ir nas configurações, notificações, sons de notificação.
Lá você seleciona
0 Kudos
Dedêeee
Active Level 1
Lifestyle
Então foi lá que "exclui" não aparece mais na lista eram 25 sons só tem 21 eu cliquei sem querer ..e sumiu
0 Kudos
Dedêeee
Active Level 1
Lifestyle
Tem como recuperar eu cliquei em sinal como se fosse pra fechar e acho que desabilitei
0 Kudos
FelipeAldenir
Expert Level 1
Lifestyle
O celular está no modo silencioso?
Se não for isso, então você pode ter apagado o arquivo de áudio sem querer.
0 Kudos
Belrp
Beginner Level 5
Lifestyle
Que maravilha! Comprei o galaxy A31 e não veio o toque que eu mais gostava. Vou fazer isso. Obrigada pela dica.
Blendst
Beginner Level 2
Lifestyle
Boa tarde. Como faço prá descobrir , identificar de onde vem o alarme que toca às 08:30 . Não tem nada configurado. não consigo identificar. Obrigado. Galaxy A31
0 Kudos