Tópico original:

One Hand Operation +

(Tópico criado em: 02-22-2022 02:34 PM)
339 Exibições
joaolucas209
Expert Level 4
Opções
Lifestyle
DICA DE APLICATIVO!

Se vc usa a navegação por gestos e quer q seu dispositivo tenha uma maior usabilidade e recusos fáceis. Instale o One hand Operation+.
Pois ele deixa a sua na vegação de gesto muito mais eficiente e muito mais personalizável

E hoje chegou uma nova versão do aplicativo q deixou a barra de ferramentas completamente igual a o sistema todo 

image

Essa barra pode ser configurada pra ser acionada com gestos simples sem a necessidade de vc ir ficar arrastando a central de controle a todo momento, tem inúmeros atalhos do qual vc pode colocar. 

O app é da própria samsung, porém só não vem instalado de fábrica, mas basta vc ir na galaxy store e baixá-lo. Ele é um recurso do Good lock, disponível desde o android 9 para TODOS os dispositivos, sendo eles one ui core e one ui normal. 

O app tem inúmeras funções e jeitos de personalizá-lo, poderia ficar aqui por horas falando de cada um deles, mas deixo isso para vc personalizá-lo do jeito q quiserem. Qualquer dúvida sobre o app eu respondo aqui no comentário.
4 Comentários
schmidtS
Active Level 7
Lifestyle
Poderiam liberar o good lock com a atualização do Android 12 seria legal vir com o upgrade do Android 12
Makizo
Expert Level 4
Lifestyle
Valeu pelo aviso sobre a atualização, achei o layout novo das ações rápidas meio esquisito, mas é questsode adaptação. Queria que desse pra colocar outros atalhos, como a proteção de conforto ocular e adicionar mais do que apenas 9 atalhos, mas enfim. O pessoal que fala que outras UIs são mais personalizáveis não conhecem o potencial que a One UI tem com os módulos good lock
Patricklqz
Active Level 5
Lifestyle
Gostei bastante do novo layout, ficou show!
Er3mitha
Active Level 6
Lifestyle
Acabei de baixar, facilita muito a navegação, obrigado pela dica.