Tópico original:

Primeira fotinha com o Note 20

(Tópico criado em: 10-22-2021 09:58 PM)
191 Exibições
kaiqueHiki
Active Level 3
Opções
Galeria Galaxy

image


7 Comentários
WhiteVision22
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Tó pensando em trocar meu S20 FE nele, por causa da SPen, para trabalho. Mas tô com medo do Exynos 990 🤔😬😨
kaiqueHiki
Active Level 3
Galeria Galaxy
Eu acho ele muito bom, eu não uso muitas coisas pesadas nele. Mas dizem que ele se dá muito bem com aplicações pesadas. Tanto que no Ultra também é o mesmo chip.
WhiteVision22
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Sim. Mas tô preocupado pq o meu é 256GB/8GB Snapdragon 865, daí n sei se vale a pena pegar com esse processador que é tão mal falado, sabe? Dizem que esquenta muito, é bem instável, fecha apps, e etc.
kaiqueHiki
Active Level 3
Galeria Galaxy
Compensa você ir pro S21 então moço kkk. Pq eu acho que eles usam snapdragon se não me engano, tanto que o s21 Ultra utilizaa S-Pen também, pq a linha note não vai mais existir.
WhiteVision22
Expert Level 5
Galeria Galaxy
N. Os S21 vem com Exynos 2100, o único top que tem snap aqui é o S20 FE e o antigo S10 Lite (que já saiu de linha). E n sei pq e pra que ela vai acabar com a linha Note ❤🥺😔
kaiqueHiki
Active Level 3
Galeria Galaxy
Eu acho que eles vão acabar porque eles viram que estão muito parecidos com a linha S, igual o Note 20, ele ficou praticamente um S20 FE. E ele estão colocando a S-Pen na linha S agora, fora que eles vão focar mais na linha Z e Fold também.E a Samsung não vai mudar isso, ou a gente se contenta com esses chips ou a gente migra para outra marca. No meu caso tanto faz o chip, porque eu uso mais Planilhas, slides em apresentações, notas e o PenUp, então pra mim é ótimo haha
kaiqueHiki
Active Level 3
Galeria Galaxy
No Galaxy Note 20 normal que é o meu, ele tem 8gb de RAM com Exynos 990. Já no Galaxy Note 20 Ultra a memória RAM vai pra 12gb e o Exynos é o mesmo.