Tópico original:

Problema com a atualização do Samsung Galaxy Watch Active

(Tópico criado em: 01-04-2020 12:10 PM)
629 Exibições
Danioliver
Active Level 3
Opções
Lifestyle
O relógio da Samsung " Watch Active" é  um produto excelente que sempre excedeu as minhas expectativas quanto as funcionalidades,  porém desde a sua última atualização em janeiro de 2020 , muitos recursos pararam de funcionar,  por exemplo,  em atividades de ciclismo não detecta mais a distância nem a velocidades do percurso , e nem detecta mais os batimentos cardíacos durante a atividade , testei hoje e inclusive ate ativei no relogio e no aplicativo do telefone,  o telefone registrou o KM e a velocidade perfeitamente porém o relógio somente esta servindo como cronometro , sendo que antes da atualização tudo funcionava perfeitamente , no modo caminhada também somente funcionando a função do tempo percorrido,  o que acaba inutilizando as principais atrativos de se utilizar o relogio independente do celular,  gostaria de saber se este erro vai ser regularizado? 
4 Comentários
Lifestyle
provavelmente sim, mas pode demorar um pouco
LuizBocao
Expert Level 5
Lifestyle
A previsão é do primeiro semestre de 2020.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Lifestyle

Oi, Danioliver! Sinto por esse problema no seu Galaxy Watch Active. Eu sugiro que você realize a restauração do aparelho, mas antes faça o backup dos seus dados. No aplicativo Configuração, toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso a formatação não funcione, entre em contato com o nosso Serviço Autorizado Samsung. Clique no link ao lado 👉: https://www.samsung.com/br/support/service-center/ 

e pesquise por uma unidade mais próxima de você.  Você também pode: acessar o aplicativo Samsung Members > Obter ajuda > Locais de atendimento > Toque em "Selecione o seu produto", escolha Mobile > Insira o CEP e a Distância > Escolha a autorizada.

Ou Samsung Members > Obter ajuda > Marcar consulta > Leia atentamente e dê "Ok" > Agora selecione uma data disponível; Selecione a localização; Selecione um horário; Adicione um n° de contato, por fim toque em reservar. 

Abraços! 💙

GabrielaDiet
Beginner Level 2
Lifestyle
o meu também tem o mesmo problema, ele não detecta km nem ritmo cardíaco