Tópico original:

Recursos do Samsung Health

(Tópico criado em: 10-19-2024 04:07 PM)
158 Exibições
GaWebZ
Active Level 3
Opções
Lifestyle
Olá Members! Então, eu uso o Google fit para monitorar minhas caminhadas e estava pensando em trocá-lo pelo sansung health, quais são os seus recursos favoritos de lá? Na minha opiniões o Google fitas tem apenas o essencial, já que é um aplicativo que mas minimalista e simples

4 Comentários
kagefumi
Expert Level 5
Lifestyle
O Samsung Health Watch tem vários recursos para monitorar a saúde e o bem-estar, incluindo alguns dos meus favoritos:

Monitoramento de sono: O Samsung Health mede a oxigenação do sangue durante o sono e alerta sobre roncos.

Monitoramento de frequência cardíaca: O Galaxy Watch 4 tem um recurso de monitoramento de frequência cardíaca.

Monitoramento de exercícios: O Samsung Health permite gravar e verificar atividades físicas, como caminhar, correr e andar de bicicleta.

Monitoramento de hidratação: O Samsung Health conta os copos de água consumidos diariamente e envia um resumo semanal com as informações de saúde.

Monitoramento de alimentação: O Samsung Health permite registrar as refeições e estimar as calorias consumidas.

Monitoramento de estresse: O Samsung Health permite descobrir o nível de estresse.

Monitoramento de composição corporal: O Galaxy Watch 4 tem um recurso de análise de composição corporal.

O Samsung Health também pode ser usado com outros aplicativos, como: Calorie Counter – MyFitnessPal, Strava, Keep Trainer, Hydro Coach, Sleep as Android.
hugomember
Expert Level 5
Lifestyle
Com certeza o Samsung Health é mais completo e vai integrar bem melhor ao seu celular. Eu tenho algumas dicas que trouxe em um post:

https://r1.community.samsung.com/t5/lifestyle/️-saúde-em-alta-com-samsung-health-venha-conhecer-️/td-p/29637269?src=ShareByUserCM
tecjulio
Active Level 4
Lifestyle
Eu uso Strava junto
tecjulio
Active Level 4
Lifestyle
configurações 1729365092852.jpg