Tópico original:

samsung health converte ciclismo em passos?

(Tópico criado em: 03-17-2021 08:58 PM)
1973 Exibições
Thiago1990
Active Level 4
Opções
Lifestyle
Pergunto isso pois o Together só considera passos na competição e, caso o ciclismo nao seja considerado, vou ficar sempre em último hahah
17 Comentários
Lifestyle
Não. Ele só considera passos.
Stradivis
Active Level 5
Lifestyle
Se você iniciar a atividade "ciclismo", ele mede a distância, tempo, batimentos. Não vai considerar passos não.
Thiago1990
Active Level 4
Lifestyle
é. minha pergunta serve mais como um protesto para que o Together considere outros parâmetros além de somente os passos...
0 Kudos
Lifestyle
Também acho que deveria considerar. Seria b legal.
0 Kudos
gutopiercing
Expert Level 2
Lifestyle
Thiago, ao contrario do que foi dito acima, sim o Samsung Health converte pedalada em passos. Eu pedalo e uso o app e ele faz a conversão com base no esforço, altimetria, velocidade e outros parâmetros. De modo geral é na casa de 2 pra 1. Vc pedala 20km e ele computa o equivalente a 10k andando, mas não é regra, ok, varia conforme o que eu disse antes.
Sempre lembre de ativar o GPS antes de iniciar a atividade. Se tiver uma pulseira ou Galaxy Watch pra registrar os batimentos a "brincadeira" fica ainda melhor. Ahhh... existe uma diferença entre a opção CICLISMO e a opção MOUNTAIN BIKE, faça o teste com ambas e veja qual registra melhor o seu passeio/treino.
Thiago1990
Active Level 4
Lifestyle
🤩 muito obrigado pelas informações, gutopiercing. o app é mais inteligente do que eu pensava então
gutopiercing
Expert Level 2
Lifestyle
É sim, é um personal que vc leva no bolso. Tem a parte dos treinos inclusive, onde vc pode adicionar exercicios com ou sem pesos, como se fosse uma academia, tem treino de preparação para aprender a correr ou aperfeiçoar a corrida (a pé), tem abdominal, yoga, aerobica e muito mais.
Vou mandar meu QRcode, se quiser adicionar la ou mandar o seu cod pra eu te add tambem...
gutopiercing
Expert Level 2
Lifestyle
Esse ai

SHealth_16_23_51_953_4368.jpg

0 Kudos
Silas-sama
Active Level 5
Lifestyle
Ah mano, então se eu colocar Mountain Bike ele vai contar passos? Pq pedalo com ciclismo com GPS ligado, relógio e todo o resto mas não conta passos, grava tudo menos passos