Tópico original:

Samsung Health diminuindo o total de passos

(Tópico criado em: 11-27-2021 12:21 AM)
412 Exibições
VictorlBueno
Beginner Level 4
Opções
Lifestyle
Cada dia que passa os passos totais no Samsung Health desafio together diminui

O desafio mundial tenho 200 mil passos, já o together 40 mil e ontem eu tinha 60 mil passos

Mais alguém com esse problema no app?
7 Comentários
B0L4SM3
Active Level 7
Lifestyle
Deve ser algum bug kk
gutopiercing
Expert Level 2
Lifestyle
Bem vindo a comunidade Victor. Vc reparou em que contagem tem verificado esse total de passos? Existem contagens diferentes, do mês, da semana, do dia, do celular, do relogio/pulseira... no momento são 3 desafios em aberto, um de novembro, outro que começou dias depois do começo do mês e o de dezembro que ainda vai começar, mas ja aparece para "se inscrever".
Quando vc entra em desafios contra alguem ,os passos sao contados no desafio do mes e tambem no 1x1, mas o total é mostrado a parte.
luhnepp
Active Level 4
Lifestyle
Fax tempoque eu m
Notei isso o samsung health diminui os passos acumulado no app. Porisso mesmo eu prefiro usar outro app. Pois,e muito chato nos esforcarmos tanto e este app vem e retira uma boa parte dessa pontuacao, ninguém merece isso.
0 Kudos
luhnepp
Active Level 4
Lifestyle
Samsung health continua diminuindo os passos,eu faço esteira todos os dia (corro. 5km) e nas sextas 10km além dos passos diários em casa e o app diminui ao invés de aumentar,isso desanima demais, por isso hj desinstalei e vou usar outro app
luhnepp
Active Level 4
Lifestyle
Todos os dias o Samsung health diminui meus passos mesmo eu atingindo a meta de 10.000 passos diários.
0 Kudos
luhnepp
Active Level 4
Lifestyle
Não e big eu já notei isso faz tempo e não é apenas nos desafios não, isso é constante a todo momento eu tenho usado o Strava por este motivo.
0 Kudos
AlphaBetoFox
Beginner Level 2
Lifestyle
Conseguiu descobrir? O que eu sei é que o app desconta um determinado número de passos, no intuito de fazer você continuar mantendo ritmo. Sabe como funciona o sistema de ranking da atp?(tênis profissional). O jogador que venceu em 2024 o torneio da Espanha, por exemplo, ganha 500 pontos. Em seguinte, ganho o torneio de Paris, ganhando mais 400 pontos. Logo, no ranking, terá 900 pontos. Este mesmo jogador, este ano, 2025, deverá defender o título do torneio, ou seja, os mesmos 500 pontos ganhos no ano anterior. Só que ele não vence. Por nao ter conseguido, perde os 500 pontos. Ficará no ranking com 400.
A lógica que eu percebi foi essa. Só não mensurarei a quantidade de passos na real.
0 Kudos