Tópico original:

Samsung Health diminuindo o total de passos

(Tópico criado em: 11-27-2021 12:21 AM)
229 Exibições
VictorlBueno
Beginner Level 4
Opções
Lifestyle
Cada dia que passa os passos totais no Samsung Health desafio together diminui

O desafio mundial tenho 200 mil passos, já o together 40 mil e ontem eu tinha 60 mil passos

Mais alguém com esse problema no app?
6 Comentários
B0L4SM3
Active Level 7
Lifestyle
Deve ser algum bug kk
gutopiercing
Expert Level 2
Lifestyle
Bem vindo a comunidade Victor. Vc reparou em que contagem tem verificado esse total de passos? Existem contagens diferentes, do mês, da semana, do dia, do celular, do relogio/pulseira... no momento são 3 desafios em aberto, um de novembro, outro que começou dias depois do começo do mês e o de dezembro que ainda vai começar, mas ja aparece para "se inscrever".
Quando vc entra em desafios contra alguem ,os passos sao contados no desafio do mes e tambem no 1x1, mas o total é mostrado a parte.
luhnepp
Active Level 4
Lifestyle
Fax tempoque eu m
Notei isso o samsung health diminui os passos acumulado no app. Porisso mesmo eu prefiro usar outro app. Pois,e muito chato nos esforcarmos tanto e este app vem e retira uma boa parte dessa pontuacao, ninguém merece isso.
0 Kudos
luhnepp
Active Level 4
Lifestyle
Samsung health continua diminuindo os passos,eu faço esteira todos os dia (corro. 5km) e nas sextas 10km além dos passos diários em casa e o app diminui ao invés de aumentar,isso desanima demais, por isso hj desinstalei e vou usar outro app
luhnepp
Active Level 4
Lifestyle
Todos os dias o Samsung health diminui meus passos mesmo eu atingindo a meta de 10.000 passos diários.
0 Kudos
luhnepp
Active Level 4
Lifestyle
Não e big eu já notei isso faz tempo e não é apenas nos desafios não, isso é constante a todo momento eu tenho usado o Strava por este motivo.
0 Kudos