Tópico original:

Samsung Health e dados de sono

(Tópico criado em: 12-31-2022 10:54 PM)
186 Exibições
_nick
Active Level 3
Opções
Lifestyle
Eu uso o Samsung Health desde que comprei meu novo Samsung em abril. Eu vejo principalmente dados do sono e passos.

Na época, eu tive que baixar um aplicativo chamado Health Sync pra sincronizar alguns dados, como o sono, entre o Google Fit e o Samsung Health. Eu uso a Mi Band há eras e o aplicativo tem suporte pra compartilhar as informações com o Google Fit, por isso precisava do app pra sincronizar essas informações com o Samsung Health.

Agora o Google lançou o Health Connect, em teste, e eu comecei a usar ele também. Ele funciona perfeitamente, só conecto os aplicativos (Google Fit e Samsung Health) e pronto, ele cuida do resto!

No começo funcionou bem, mas depois de um tempo o Samsung Health começou a pegar os dados e meio que postergar a hora de início do sono: Se eu dormi às 22h, por exemplo, ele diz que eu fui dormir às 2h da manhã...

O mais estranho é que ele pega todos os dados certos, as estatísticas e duração... Só que ele posterga o início do sono, daí atrapalha tudo...

Esse é um exemplo:

Os dados do Google Fit tão certinho, exatamente como os da Mi Band:
image

Mas no Samsung Health ele bagunça o horário de início do sono:
image


Não sei porque antes funcionava e agr não mais, tentei cancelar a sincronização (agora que uso o Health Connect) e permitir de novo, mas deu na mesma...

Alguém tá passando por algo similar ou sou só eu mesmo?
3 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Lifestyle
Eu ainda não comecei a usar essas funcionalidades, mas acho super necessário.
2023 vou começar 👍🫶🎶🇧🇷🌎📷😍🥰🎄📦✔️😇🎅🫰
0 Kudos
andrevidigal
Beginner Level 2
Lifestyle

Voce acha que esta valendo a pena ? quero indicar aos meus pacientes porem ainda fico receoso. 

0 Kudos
_nick
Active Level 3
Lifestyle
Olha, o Samsung Health, o Google Fit e o Zepp Life só mostram os dados mesmo, o importante é o dispositivo que tá coletando os dados. Acho difícil você conseguir recomendar pra os pacientes, já que precisa comprar uma pulseira ou relógio pra funcionar.

Eu vi essa manchete que fala que o Galacy Watch 4 tem uma excelente precisão nos resultados, se comparando com testes feitos por equipamentos profissionais quando se fala da Composição Corporal: https://www.gsmarena.com/study_determines_the_accuracy_of_the_galaxy_watch4_body_composition_measure...

Mas acredito que esteja um pouco fora do escopo também
0 Kudos