Tópico original:

Samsung Health

(Tópico criado em: 05-15-2024 10:45 AM)
210 Exibições
Luah22
Active Level 5
Opções
Lifestyle
Vocês utilizam o app Samsung Health? Ele é repleto de funções que podem te ajudar a monitorar e melhorar sua rotina em busca de uma vida mais saudável.

Vou te dar 5 motivos ora usar agora mesmo!

1) programas com diversos focos para você aderir à sua rotina com base no que precisa: com o Boa forma você poderá encontrar treinos adaptáveis à sua demanda, desde meditação até ganhar músculos.

image


2) participe de desafios globais para impulsionar suas ações saudáveis... essa é perfeita para quem tem "dificuldade" de buscar por um objetivo sozinho.

image


3) Monitore suas refeições. Ao incluir as suas refeições você consegue acompanhar diariamente quanto carboidrato, proteína e calorias ingeriu. Você pode estabelecer uma meta para ficar ainda mais preciso.

image


4) você é daqueles que esquece de beber água? Então tem a solução. Ative lembretes e monitore se bebeu a quantidade de água necessária. HIDRATEM-SE!

image


5) tenha seu perfil integrado e crie sua comunidade saudável... convide seu amigo, irmão, prima ou mãe. Todos podem fazer parte de sua comunidade e compartilhar seus desafios e progressos!

image


Tá esperando o que para baixar já seu Samsung Health? 
22 Comentários
Robertky
Active Level 5
Lifestyle
Okay okay, vc me convenceu à reinstalar o Heath e tenta me fazer uma pessoa saudável kkkjk, obrigado Senhorita.
Luah22
Active Level 5
Lifestyle
Isso aí, bora tentar haha
LineFC
Active Level 4
Lifestyle
Nossa, vou até rever esse Samsung Health, sou péssima pra beber água, quem sabe agora não vai hahah
Luah22
Active Level 5
Lifestyle
Siiim, me ajuda mto. Eu esqueço de monitorar que bebi, mas o lembrete para beber é mto útil
LineFC
Active Level 4
Lifestyle
Gostei, bora tentar!
queldoceu
Active Level 3
Lifestyle
Nossa! No conhecia toda essa funcionalidade, valeu mesmo!
Luah22
Active Level 5
Lifestyle
Fico feliz de ter ajudado rs
0 Kudos
Johnnoneiu
Expert Level 5
Lifestyle
Eu costumava usar bastante quando eu malhava sozinho, o Samsung Health era meu maior amigo
Luah22
Active Level 5
Lifestyle
Sim, faz sentido rs
0 Kudos