Tópico original:

💳 Samsung Wallet: A carteira dos usuários Galaxy

(Tópico criado em: 07-03-2022 10:19 PM)
309 Exibições
lifedojuan
★★
Opções
Lifestyle

A Samsung anunciou recentemente a Samsung Wallet (1), um aplicativo que reúne documentos e itens importantes dos usuários como chaves digitais, documentos de identificação, cartões de crédito, cartões de embarque, entre outros; tudo isso em um só lugar. O aplicativo é protegido pela plataforma Samsung Knox e é integrado ao Samsung Blockchain Wallet para monitorar criptomoedas e ao SmartThings para destrancar fechaduras digitais.

 

 

 

Juanw10s_0-1655653212068.jpeg

 

Menu de rápido acesso. Fonte: Samsung Newsroom

 

 

Com a Samsung Wallet, os usuários podem ter acesso aos seus cartões de pagamento, cartões de membro, entre outros tipos de cartão (2) com apenas um gesto de deslizar. O aplicativo passa a incorporar a funcionalidade do Samsung Pass e guarda senhas de aplicativos e cadastros e permite um acesso mais rápido para entrar em aplicativos e serviços (3). O app também ajuda aos usuários no monitoramento das suas criptomoedas. Ainda este ano, a Samsung Wallet oferecerá suporte para documentos de identidade, carteiras de habilitação e identificações de estudante (4).

 

 

Juanw10s_1-1655653212077.jpeg

 

Ativos digitais. Fonte: Samsung Newsroom

 

 

É possível também possuir acesso a chaves digitais na Samsung Wallet graças à integração com o SmartThings e a parcerias com empresas de home security (5), tornando mais fácil a abertura da fechadura digital da casa do usuário com um Galaxy. O aplicativo também oferece suporte a chaves digitais de carros, por enquanto sendo limitado a modelos específicos da BMW, Genesis e Hyundai (6), deixando os usuários a destrancarem suas portas e ligar os seus motores com o smartphone. A Samsung também está fazendo parcerias com empresas aéreas coreanas (7) para trazer cartões de embarque para a Samsung Wallet, deixando os embarques mais práticos (esperamos que as parcerias se expandam para o resto do mundo 😉)

 

 

Juanw10s_2-1655653212085.jpeg

 

Cartão de embarque. Fonte: Samsung Newsroom

 

 

Disponibilidade

 

A Samsung Wallet estará disponível por enquanto em 6 mercados: França, Alemanha, Italia, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos (8). Os usuários com os seus Galaxy elegíveis (9) podem entrar no Samsung Pay ou Samsung Pass, atualizar e migrar para a Samsung Wallet ou através da Galaxy Store. Por enquanto, não há previsão de lançamento para o Brasil.

 

 

Juanw10s_3-1655653212093.jpeg

 

Menu. Fonte: Samsung Newsroom

 

 

Fonte: Samsung Newsroom

1 – Disponibilidade e lançamento de recursos específicos podem variar de acordo com o mercado e o modelo do dispositivo do usuário e podem mudar.

2 – Disponível para cartões e programas selecionados; os detalhes dos serviços podem variar de acordo com o mercado e podem mudar.

3 – Disponível em apps e serviços selecionados; os detalhes dos recursos podem variar de acordo com o mercado.

4 – Disponivel em selecionados tipos de identificação, instituições e escolas; os detalhes dos serviços podem variar de acordo com o mercado e podem mudar.

5 – Disponível em mercados e fechaduras digitais selecionadas. Para consulta da lista de parceiros, visite o site https://www.smartthings.com/products-list.

6 – Os serviços de chaves digitais de automóveis estão disponíveis em mercados e dispositivos selecionados; atualmente disponível em modelos de carros selecionados, incluindo os BMW série 1, 2, 3, 4, 5, 6 e 8, modelos X5, X5 M, X6, X6 M, X7, Z4, iX3, iX e i4 manufaturados depois de Julho de 2020; Genesis modelos GV60 lançados depois de Setembro de 2021 e modelos G90 lançados depois de Dezembro de 2021; Hyundai modelos Palisade lançados depois de maio de 2022. Os recursos podem variar de acordo com o modelo ou a fabricante do carro.

7 – Disponível em selecionadas empresas aéreas coreanas; detalhes dos serviços podem variar de acordo com o mercado e podem mudar.

8 – O tempo exato para a disponibilidade das atualizações podem variar de acordo com o usuário e o mercado.

9 – Requer smartphones Galaxy compatíveis com o Samsung Pay e rodando o Android 9 ou superior.

 

12 Comentários
Athus
Active Level 6
Lifestyle
É um recurso mais incrível do que outro 😍🤩
Lifestyle
Simmmm
Tomara que venha pro Brasil!
0 Kudos
Leh_Leão
Expert Level 5
Lifestyle
Mucho 🔝
Lifestyle
Gracias 🥰🥰🥰🥰
0 Kudos
IvanA32
Expert Level 1
Lifestyle
Que show 👏🏼
Lifestyle
Demais 😍😍
Lifestyle
Show, tô louco para testar esse novo Samsung Wallet. Ótimo post 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🥳
Lifestyle
Obrigado. Tomara que venha pro Brasil e que façam parcerias interessantes por aqui!
0 Kudos
rafabessax
Active Level 7
Lifestyle
Ansioso pela wallet