Tópico original:

Você gosta de escrever arrastando o dedo?

(Tópico criado em: 05-30-2020 07:09 PM)
237 Exibições
Felipmends
Active Level 4
Opções
Lifestyle
Gostaria de saber qual vocês preferem. 
Digitar letra por letra ou arrastar o dedo para formar a palavra?
Vamos lá 😊

image

19 Comentários
JoãoVítor
Expert Level 5
Lifestyle
Sim, inclusive escrevi isso deslizando o dedo pelo teclado.
Lifestyle
Eu uso os 2, mas em momentos diferentes. Quando estou com pressa e preciso escrever rápido, uso o recurso de deslizar o dedo pra escrever, mas quando tenho tempo pra escrever (como agora) uso a digitação letra por letra.
Alexandret1111
Active Level 9
Lifestyle
Depende, uso um pouco de cada jeito. Mas creio que o que mais uso ultimamente, é arrastando.
araujomar
Active Level 4
Lifestyle
morro e não aprendo nunca kkkkkkkkk
FelipeAldenir
Expert Level 1
Lifestyle
tô acostumado a digitar letra por letra.

"desenhar" a palavra pode ser difícil
HÉLI0
Active Level 7
Lifestyle
Eu normalmente uso os dois, depende muito da ocasião.. 😅
AndrehSampaio
Active Level 7
Lifestyle
Eu só gosto digitação letra por letra.. Quando não é possível, utilizo o recurso digitação por voz.
araujomar
Active Level 4
Lifestyle
Felipmendes, seu post me estimulou a tentar o desafio. E não é que consegui? Digitei esse texto pelo deslizamento. Além de tudo, é inteligente pois reconhece as palavras e é uma ótima terapia. Valeu pelo incentivo 🤗🤗
Felipmends
Active Level 4
Lifestyle
Você não faz ideia do quão gratificante é ler essas palavras - não imaginava que alguém fosse acertar o desafio.
É uma terapia e tanto!
Se preferir tem umas configurações que podem ser feitas, uns ajustes que podem ser bem interessante pra facilitar ainda mais..😊😙 obrigado pela atenção, de citação.
araujomar
Active Level 4
Lifestyle
Imagina! Eu quem agradeço pelo incentivo ao desafio. Vou experimentar os ajustess e depois te conto 😉🤗