Tópico original:

Minha Paixão pelo Basquete #MemberMedalhista

(Tópico criado em: 08-02-2024 02:58 PM)
163 Exibições
Lalow
Expert Level 5
Opções
#MemberMedalhista
Desde pequeno, sempre fui apaixonado por basquete. A emoção de driblar, arremessar e marcar pontos é algo que me motiva todos os dias. E agora, com meu Galaxy Watch, minha experiência no esporte ficou ainda melhor!

Com o Galaxy Watch, consigo monitorar meu desempenho em tempo real. Ele registra meus passos, calorias queimadas e até minha frequência cardíaca durante os treinos. Isso me ajuda a entender melhor meu corpo e a melhorar meu condicionamento físico.

Além disso, o Galaxy Watch tem recursos incríveis como o monitoramento de sono e o acompanhamento de atividades físicas, que me ajudam a manter um estilo de vida saudável e equilibrado. E o melhor de tudo, posso compartilhar meus resultados e conquistas com a comunidade Samsung Members, inspirando outros a também se tornarem #MemberMedalhista

Vamos juntos nessa jornada de saúde e bem-estar! 💪🏽

image
Tá difícil mas sempre tento bater as metas kkkk

Screenshot_3.png

16 Comentários
Lysえ
Expert Level 5
#MemberMedalhista
Eu também gostava de basquete, mesmo não sabendo nada e nem tendo altura pra isso😅.1722621770954.gif
Lalow
Expert Level 5
#MemberMedalhista
Haha altura conta bastante mesmo
Eu já joguei muito principalmente na época da escola bons tempos 1722629267393.gif
Sabrizen
Expert Level 5
#MemberMedalhista
Que legal Lalow, 👏🏻 👏🏻
Muito bom seus resultados
Lalow
Expert Level 5
#MemberMedalhista
Uhu vlw Sá, tô tentando cada dia me superar rsrs
betoven12
Active Level 4
#MemberMedalhista
Jogar basquete é muito bom
Lalow
Expert Level 5
#MemberMedalhista
Demais, ainda mais quando se tem vários amigos pra aquela jogatina amigável kkk
0 Kudos
DJJHOLL
Active Level 8
#MemberMedalhista
Ai sim joguei bastante hoje só musculação mesmo, cade ta na corrida?, hoje comecou novo evento
Lalow
Expert Level 5
#MemberMedalhista
Haha que massa, então só tô andando mesmo tô lá na competição também kkk
DJJHOLL
Active Level 8
#MemberMedalhista
For criar desafio chama estamos aí