GENTEEEEE GANHEI O MEMBERSÁRIO!!!!! TO MUITÍSSIMO FELIZ, obrigado a todos que votaram na frase do personal, sou extremamente grato a vocês e a Samsung... View Post
GENTEEEEE GANHEI O MEMBERSÁRIO!!!!! TO MUITÍSSIMO FELIZ, obrigado a todos que votaram na frase do personal, sou extremamente grato a vocês e a Samsung... View Post
Genteee tô morrendo de ansiedade pelo resultado das frases do membersário, aaaaaaa tô entrando no app de 5 em 5 min kkkkkk View Post
Já saiu o resultado? View Post
Acheiii muitooo criativa a frase dele, foi uma das poucas das selecionadas que manteve a coerência em todaaaa a frase.Pessoal, nós ajudem e votem... View Post
Genteeeeeee, minha frase foi escolhida to surtando de alegria!!!!! Amo participar dessas competições e ainda mais quando vejo que há chances KKKKKK.... View Post
@Moderadora_Fernanda, tudo bem?Sobre o resultado das frases escolhidas, quando teremos o resultado. Todos ansiosos para ver quem foram os... View Post
Alguém sabe o que aconteceu com essa promoção que a Samsung estava fazendo?Ela não está mais na aba de benefícios e também não teve mais nenhuma... View Post
Cadê a segunda fase do membersário memorável? 😏🥹 View Post
Eu iria com meu vizinho pra lua porque deixaria ele lá. View Post
Eu liguei para minha chefe porque quero uma promoção muito boa igual a do membersário memorável View Post
Assunto | Kudos |
---|---|
22 | |
10 | |
10 | |
8 | |
6 |
Utilizador | Contagem |
---|---|
43 | |
11 | |
10 | |