Tópico original:

1 ano de Samsung Members 🥳🎂💙

(Tópico criado em: 09-08-2022 12:54 AM)
127 Exibições
WhiteVision22
Expert Level 5
Opções
#Membersário
Bom, sei que não é uma foto de aniversário e nem de bolo, mas é uma comemoração que faço hoje, e com muita alegria, pois hoje completo 1 ano aqui no Samsung Members, a melhor Comunidade que já conheci. 🤩💙 E gostaria de compartilhar com vcs um pouquinho da minha história aqui.

image

Confesso que, quando entrei no app, estava com um pouco de receio, pois não conhecia a Comunidade, (nem ao menos sabia qual a sua finalidade 😅), apesar de em 2020, já ter entrado uma vez aqui na Comunidade, por curiosidade, mas acabei desinstalando o app, pois entrei pra ver o que era, mas acabei não entendendo nada kkk. 😅
Mas um dia, estava eu e meu pai na rua conversando, e a Princesa, nossa gatinha, começou a subir nas costas dele, brincando, e ficou com essa carinha de desconfiada. 🐱
Então eu pensei que seria legal postar essas fotos, mas não sabia aonde. Foi aí que eu vi o app do Samsung Members, e quando entrei, vi um monte de fotos, uma mais legal que a outra. 🤩📷
Daí eu pensei: "ah, não conheço essa Comunidade não, mas já que tem várias fotos legais aqui, vou postar as minhas também".
E pra resumir, posso dizer com toda a sinceridade, que umas das melhores coisas que já fiz na vida, foi ter conhecido essa Comunidade maravilhosa. 😊💙

E Parabéns á Comunidade pelos 3 anos, e parabéns também a todos os Members que tornam ela cada dia melhor, seja com as fotos incríveis, seja ajudando a tirar as dúvidas e a resolver os problemas de outros Members, etc. Tmj Members ✌🏽🥳💙💙💙
8 Comentários
Lebiste
Expert Level 5
#Membersário
Você é um das pessoas que deixam a comunidade cada vez melhor.
WhiteVision22
Expert Level 5
#Membersário
Poxa Lebiste, muito obg mesmo, de coração ☺️ 💙
Vc é que faz essa Comunidade ser ainda mais melhor 💙
0 Kudos
marilzameins
Expert Level 5
#Membersário
Parabéns 👏👏👏👏👏
WhiteVision22
Expert Level 5
#Membersário
Muito obg Mari 😊💙
0 Kudos
eukevintt
Expert Level 5
#Membersário
Que legal sua história de como conheceu e entrou na comunidade, 1 ano é muita coisa hahaha
WhiteVision22
Expert Level 5
#Membersário
Fico feliz que gostou amigo 💙
Verdade, e olha que o tempo tá voando
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
#Membersário
Parabéns WhiteVision22. 😉 Eu tinha 1 ano o app instalado e não sabia o que era kkkkk. O meu completou 2 anos em Julho. 😉 Vida longa para o Members
WhiteVision22
Expert Level 5
#Membersário
Muito obg meu amigo VisintSs 😊💙
Sei como é kkk
Pra todos nós 🙌🏽💙