Tópico original:

Parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻💙🥳

(Tópico criado em: 03-05-2021 02:41 PM)
207 Exibições
TiagoOz
★★
Opções
Members Extraordinários
Eai comunidade 💙 tudo bem com vocês? 

Hoje o Moderador_Grabriel, divulgou os ganhadores da promoção Members Extraordinários 🥳🥳🎉

E gostaria de parabenizar todos que participaram dessa promoção extraordinária, vocês mandaram muito bem, os vídeos ficaram excelentes. Vocês são demais 🤗👏🏻👏🏻👏🏻

image
Credito: tenor

Mas como toda promoção tem que ter seus ganhadores, por isso parabéns aos members
CassyanoSales pelo 1° lugar, Eujoaogomes pelo 2° lugar e Juanlx pelo 3° lugar. 

Vocês foram incríveis e mereceram esses prêmios, parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻🥳 espero que aproveitem esses prêmios extraordinários !! 

Há quando receberem, não deixem de postar eim, quero ver eles 😁..

Mas para quem não ganhou, não fique triste, renove as esperanças, pois dia 10/03 teremos o sorteio da promoção SmartThings Find 🥳

Também agradeço e parabenizo a equipe do Samsung Members que criou essa promoção extraordinária, vocês são incríveis 🤗💙

Samsung Members 💙🚀
3 Comentários
nathlize
Active Level 5
Members Extraordinários
Eu queria saber se meu video estava pelomenos entre os 10 melhores eu cantei, costumizei roupa, fiz dancinha e não ganhei.Gostei dos vídeos que ganharam, mas o do Eujoao foi o melhor. sei não viu não sei viu!
Members Extraordinários
Essa promoção foi bem legal. Parabéns pro Time e parabéns pra galera que ganhou e participou. Foi bem legal mesmo! ❤
ThiagoJose
Expert Level 1
Members Extraordinários
Já podem repetir no próximo ano de novo.