Tópico original:

aquele sentimento de não ter ganho a promoção

(Tópico criado em: 03-11-2021 10:44 AM)
114 Exibições
Franciscojunnior
Active Level 3
Opções
Members Extraordinários
Fui ver os ganhadores da promoção  do S21 e realmente tem 1 vídeo bem legal (das plantas)... mas os outros eu fiquei com aquela sensação: "poxa! Será se eles foram assim tão criativos mais que eu?! Tipo, colocaram uma rima qualquer e pronto... sei lá..." 

Não quero desmerecer ninguém, mas SINCERAMENTE, já vi vídeos muito mais legais.

E vocês? O que acharam?

image


3 Comentários
Members Extraordinários
Eu gostei da rima e achei super criativo, autêntico. Não acho legal desmerecer ele desta forma.
Eu acho que um concurso como esse, a comunidade acaba ganhando de certa forma, porque muita gente participou e foi difícil a gente escolher os vencedores. A Samsung vendo a participação do pessoal, isso impulsiona pra que no futuro a comunidade tenha mais concursos como este, porque foi muito bacana ver a galera participando e dedicando sua criatividade pra contar 30 segundos de suas vidas
Members Extraordinários
💙💙
0 Kudos
dimenfer
Active Level 6
Members Extraordinários
Eu acho que foi bem merecido pra quem ganhou, abordaram bem a ideia de dia a dia que se tornaria extraordinário, o último por exemplo, falou o básico, ter mais bateria, mais espaço, mais qualidade geral nas coisas que ele já faz, como jogar e assistir filmes, porém a criatividade pra apresentar isso foi muito boa com a animação desenhada.

seu vídeo é legal e tals mas não convence, não tem nada de mais.
0 Kudos