Tópico original:

Dica de Galaxy

(Tópico criado em: 02-26-2021 03:46 PM)
155 Exibições
angelicasilvaa
Active Level 2
Opções
Members Extraordinários
Tempos de pandemia uma opção que alguns Galaxys tem, e que está sendo muito útil é controle de oxigenação no sangue, acho que ainda poucas pessoas conhece essa função, não sou a avançada no assunto mais oxigenação abaixo do considerado normal, é alerta de ir ao hospital de imediato para fazer uso de oxigênio pois é sintoma grave de falta de ar que pode ser pelo COVID.

image


8 Comentários
Nerrask
Expert Level 5
Members Extraordinários
Eu sempre que tenho psicovid fico medindo toda hora a oxigenação 💙 é maravilhoso ter essa função no smartphone.
angelicasilvaa
Active Level 2
Members Extraordinários
Também tenho psicovid rsrs
0 Kudos
Members Extraordinários
muito bom, ótima dica 👏🏻👏🏻
TauCoelho
Active Level 5
Members Extraordinários
Que felicidade saber que não sofro de psicovid sozinha kkkkkkkk
gutopiercing
Expert Level 2
Members Extraordinários
Sem querer ser chato, mas não é bem assim... uma que a medição não é assim precisa e outra que cada organismo é um, cada corpo é um... tem gente que pode ter um volume Vo2 mais alto que outros, ou mais baixo, depende de atividades fisicas, alimentação, tempo inativo e outras coisas...
0 Kudos
angelicasilvaa
Active Level 2
Members Extraordinários
Sim concordo. Em relação da precisão já fiz alguns comparativo com aparelho do hospital, não so eu mais outras pessoas próximas de mim e está bem preciso, bateu mesmo valor. Quanto ao organismo sim, varia sim mais ao menos pra mim o resultando está coerente, e como é aparelho mais próximo de mim passei a confiar.
braza
Beginner Level 2
Members Extraordinários
Meu galaxy não tem essa opção
0 Kudos
Lu3012
Beginner Level 2
Members Extraordinários
O meu parou de medir. Removeram essa função em alguma atualização? A última vez que tem registro de medição foi dia 05/07. Media automático pelo Galaxy Fit2.
0 Kudos