Tópico original:

[Encerrado] Promoção Members Extraordinários premiará vencedores com lançamentos Samsung.

(Tópico criado em: 02-09-2021 11:08 AM)
492826 Exibições
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Members Extraordinários

Oi, comunidade. Tudo bem?

 

Para a nossa alegria, quero anunciar mais uma ação exclusiva para a comunidade mais incrível do Brasil, que vai premiar três membros com produtos Samsung 😎

 

PROMO_EXTRAORDIN_V2_1080X564.jpg

Crédito: Reprodução Samsung

 

Vou explicar como ela funciona, por isso, prestem atenção:

 

Para participar da Promoção Members Extraordinários
O que vocês fazem no seu dia a dia que poderia se tornar extraordinário com o novo Galaxy S21?

Contem para a gente postando um vídeo super criativo de até 30 segundos e 100mb na aba “Members Extraordinários” da Comunidade Samsung Members usando as hashtags #GalaxyS21BR e #MembersExtraordinarios

 

A promoção começa hoje, 9/2, e vocês têm até o dia 28/2 para participar postando o conteúdo. O resultado com os três ganhadores será divulgado na comunidade dia 5/3.

 

Caprichem na criatividade e originalidade e deem o melhor de vocês, porque os prêmios estão incríveis! 

 

Prêmios
1º colocado: kit com um smartphone Galaxy S21 Ultra e um fone de ouvido Galaxy Buds Pro.

2º colocado: kit com um smartphone Galaxy S21+ e um fone de ouvido Galaxy Buds Pro.

3º colocado: kit com um smartphone Galaxy S21 e um fone de ouvido Galaxy Buds Pro.

 

Estou ansioso para conferir os vídeos e ver todo mundo desta comunidade brilhando nas respostas!

 

Hia.gif

Crédito: Reprodução Tenor

 

Bora participar, gente! Quem sabe vocês não começam o mês de março levando para casa dois dos últimos lançamentos da Samsung?

 

Observações:
Para que os organizadores tenham condição de avaliar corretamente as participações, é fundamental que o Participante se atente às seguintes exigências:

 

-  Seguir todas as políticas e os termos de uso da plataforma “Comunidade Samsung Members”.

 

- Não será válida a participação que não for marcada com ambas as hashtags #GalaxyS21BR e #MembersExtraordinarios, bem como não sigam as demais exigências deste regulamento.

 

- Não poderão ser usados perfis falsos (fakes) e/ou que pertençam a pessoas jurídicas ou não personificadas. Para avaliar esta condição, a Promotora poderá analisar o perfil dos Participantes.

 

- Não serão aceitas postagens de vídeo que não atendam aos parâmetros de formato, tamanho e duração estabelecidos.

 

Para ter acesso ao regulamento completo, clique aqui.

1.753 Comentários
Robertaaps
Expert Level 1
Members Extraordinários
que super promoção.vai enriquecer muito a comunidade
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Members Extraordinários

Com certeza, Robertaaps! E queremos ver vocês participando com a corda toda. 😍

alvaroluis88
Beginner Level 2
Members Extraordinários
sou novo aqui estou vendo que vcs vão dar um S21 gratuito??
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Members Extraordinários

Seja super bem-vindo, alvaroluis88! 🎉 O Galaxy S21 faz parte dos prêmios dessa promoção arrasadora, exclusiva da Comunidade Samsung Members. Para concorrer, é preciso postar ao menos um vídeo na aba Members Extraordinários (que esteja de acordo com o artigo dessa postagem). Não se esqueça de consultar o regulamento. 😉

Michan18
Active Level 1
Members Extraordinários
pode ser qualquer video?
Members Extraordinários
#GalaxyS21BR #MembersExtraordinarios
O quê eu faço no meu dia a dia quê ficaria super mega fantástico com um S21 é estudar o dia todo, o ano todo para concurso e sempre que tenho um tempinho, aproveito minha Qled e minha barra de som Q800 pra relaxar.
O S21 vai turbinar meus dias.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Members Extraordinários

Oie, Michan18! A forma como será o vídeo, fica à sua escolha. Mas é essencial que ele esteja dentro do tema proposto para a promoção e responda: "O que vocês fazem no seu dia a dia que poderia se tornar extraordinário com o novo Galaxy S21?", esteja dentro do regulamento do concurso e não viole nenhuma regra da Comunidade. Lembre-se de ser criativo (a) e possua até 30 segundos e 100mb; poste o vídeo na aba “Members Extraordinários” , aqui da Comunidade Samsung Members; inclua as hashtags #GalaxyS21BR e #MembersExtraordinarios. Depois é só ficar na torcida. 🎉🤗

RubyRony
Active Level 1
Members Extraordinários
TB gostaria de saber.
maritenorio
Active Level 4
Members Extraordinários
oi! pode participar com mais de um vídeo?