Tópico original:

[Encerrado] Promoção Members Extraordinários premiará vencedores com lançamentos Samsung.

(Tópico criado em: 02-28-2021 08:59 PM)
143 Exibições
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Members Extraordinários

Oi, comunidade. Tudo bem?

 

Para a nossa alegria, quero anunciar mais uma ação exclusiva para a comunidade mais incrível do Brasil, que vai premiar três membros com produtos Samsung 😎

 

PROMO_EXTRAORDIN_V2_1080X564.jpg

Crédito: Reprodução Samsung

 

Vou explicar como ela funciona, por isso, prestem atenção:

 

Para participar da Promoção Members Extraordinários
O que vocês fazem no seu dia a dia que poderia se tornar extraordinário com o novo Galaxy S21?

Contem para a gente postando um vídeo super criativo de até 30 segundos e 100mb na aba “Members Extraordinários” da Comunidade Samsung Members usando as hashtags #GalaxyS21BR e #MembersExtraordinarios

 

A promoção começa hoje, 9/2, e vocês têm até o dia 28/2 para participar postando o conteúdo. O resultado com os três ganhadores será divulgado na comunidade dia 5/3.

 

Caprichem na criatividade e originalidade e deem o melhor de vocês, porque os prêmios estão incríveis! 

 

Prêmios
1º colocado: kit com um smartphone Galaxy S21 Ultra e um fone de ouvido Galaxy Buds Pro.

2º colocado: kit com um smartphone Galaxy S21+ e um fone de ouvido Galaxy Buds Pro.

3º colocado: kit com um smartphone Galaxy S21 e um fone de ouvido Galaxy Buds Pro.

 

Estou ansioso para conferir os vídeos e ver todo mundo desta comunidade brilhando nas respostas!

 

Hia.gif

Crédito: Reprodução Tenor

 

Bora participar, gente! Quem sabe vocês não começam o mês de março levando para casa dois dos últimos lançamentos da Samsung?

 

Observações:
Para que os organizadores tenham condição de avaliar corretamente as participações, é fundamental que o Participante se atente às seguintes exigências:

 

-  Seguir todas as políticas e os termos de uso da plataforma “Comunidade Samsung Members”.

 

- Não será válida a participação que não for marcada com ambas as hashtags #GalaxyS21BR e #MembersExtraordinarios, bem como não sigam as demais exigências deste regulamento.

 

- Não poderão ser usados perfis falsos (fakes) e/ou que pertençam a pessoas jurídicas ou não personificadas. Para avaliar esta condição, a Promotora poderá analisar o perfil dos Participantes.

 

- Não serão aceitas postagens de vídeo que não atendam aos parâmetros de formato, tamanho e duração estabelecidos.

 

Para ter acesso ao regulamento completo, clique aqui.

1.753 Comentários
MrProdigy
Active Level 1
Members Extraordinários
Fiz 18 anos dia 16/02 no regulamento diz que precisa ser maior de 18 anos no dia que o candidato for participar, eu enviei meu vídeo hoje, tem algum problema?
Members Extraordinários
Provavelmente não precisa se preocupar, pela lógica você tem todo direito de participar! Fica zen 🍀
MrProdigy
Active Level 1
Members Extraordinários
Opa, obrigado por responder, isso que pensei mesmo, pela lógica da própria regra, eu tenho direito de participar, eu tava meio preocupado com isso, pois fiquei 2 dias elaborando meu vídeo pra participar, fiquei com medo de ter sido tudo em vão kkkk mas agora já estou mais tranquilo, obrigado
gpulga
Active Level 2
Members Extraordinários
Valeu, galera! Ansioso pelo resultado já
JbLima
Active Level 3
Members Extraordinários
#GalaxyS21BR e #MembersExtraordinarios. 

 

FranTelesca
Active Level 1
Members Extraordinários
gente... tô com meu vídeo pronto pra postar, mas fiquei em dúvida se posso usar músicas que tenham direitos autorais. Será que meu vídeo pode ser desclassificado?
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Members Extraordinários

Oie, FranTelesca! 🙂 Dá uma olhadinha no regulamento da promoção, aqui nesse link: https://r1.community.samsung.com/t5/members-extraordin%C3%A1rios/regulamento-plano-de-opera%C3%A7%C3... 

Members Extraordinários
acabei de postar o vídeo, demorou mas foi! vamos torcer, boa sorte comunidade! 🤞🍀
DiFerreira90
Active Level 2
Members Extraordinários
gente, meu vídeo não sobe pq fiz q está com problema na Net, mas já tentei com outro wi-fi e dados móveis. alguém sabe pq?
LYKAN1
Active Level 1
Members Extraordinários
Di faz só a publicação sem o vídeo ai vc publica, depois vai em editar e adiciona o vídeo e publica novamente. aqui deu certo.