Tópico original:

[Encerrado] Promoção Members Extraordinários premiará vencedores com lançamentos Samsung.

(Tópico criado em: 02-28-2021 09:34 PM)
175 Exibições
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Members Extraordinários

Oi, comunidade. Tudo bem?

 

Para a nossa alegria, quero anunciar mais uma ação exclusiva para a comunidade mais incrível do Brasil, que vai premiar três membros com produtos Samsung 😎

 

PROMO_EXTRAORDIN_V2_1080X564.jpg

Crédito: Reprodução Samsung

 

Vou explicar como ela funciona, por isso, prestem atenção:

 

Para participar da Promoção Members Extraordinários
O que vocês fazem no seu dia a dia que poderia se tornar extraordinário com o novo Galaxy S21?

Contem para a gente postando um vídeo super criativo de até 30 segundos e 100mb na aba “Members Extraordinários” da Comunidade Samsung Members usando as hashtags #GalaxyS21BR e #MembersExtraordinarios

 

A promoção começa hoje, 9/2, e vocês têm até o dia 28/2 para participar postando o conteúdo. O resultado com os três ganhadores será divulgado na comunidade dia 5/3.

 

Caprichem na criatividade e originalidade e deem o melhor de vocês, porque os prêmios estão incríveis! 

 

Prêmios
1º colocado: kit com um smartphone Galaxy S21 Ultra e um fone de ouvido Galaxy Buds Pro.

2º colocado: kit com um smartphone Galaxy S21+ e um fone de ouvido Galaxy Buds Pro.

3º colocado: kit com um smartphone Galaxy S21 e um fone de ouvido Galaxy Buds Pro.

 

Estou ansioso para conferir os vídeos e ver todo mundo desta comunidade brilhando nas respostas!

 

Hia.gif

Crédito: Reprodução Tenor

 

Bora participar, gente! Quem sabe vocês não começam o mês de março levando para casa dois dos últimos lançamentos da Samsung?

 

Observações:
Para que os organizadores tenham condição de avaliar corretamente as participações, é fundamental que o Participante se atente às seguintes exigências:

 

-  Seguir todas as políticas e os termos de uso da plataforma “Comunidade Samsung Members”.

 

- Não será válida a participação que não for marcada com ambas as hashtags #GalaxyS21BR e #MembersExtraordinarios, bem como não sigam as demais exigências deste regulamento.

 

- Não poderão ser usados perfis falsos (fakes) e/ou que pertençam a pessoas jurídicas ou não personificadas. Para avaliar esta condição, a Promotora poderá analisar o perfil dos Participantes.

 

- Não serão aceitas postagens de vídeo que não atendam aos parâmetros de formato, tamanho e duração estabelecidos.

 

Para ter acesso ao regulamento completo, clique aqui.

1.753 Comentários
SamuelSantiago
Active Level 8
Members Extraordinários

Ela não consegue mandar nada

DiFerreira90
Active Level 2
Members Extraordinários

Meu herói kkkkk deu certo agora kkk vlws man!

LYKAN1
Active Level 1
Members Extraordinários
Por nada, Boa sorte!
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Members Extraordinários

Conseguiu postar o vídeo, DiFerreira90? Caso ainda apresente problemas, acesse o site da Comunidade com esse link: https://r1.community.samsung.com/t5/brasil/ct-p/br  e tente fazer a sua postagem. 🙂

DiFerreira90
Active Level 2
Members Extraordinários

Oi Pedro, acho q agora foi, com a dica do Lykan1, muito obrigado!

SamuelSantiago
Active Level 8
Members Extraordinários

Minha mãe não está conseguindo enviar o vídeo, está dando erro de rede, Wifi e rede móvel. 

LYKAN1
Active Level 1
Members Extraordinários
Samuel primeiro cria a publicação sem o vídeo depois vai em editar a publicação e adiciona o vídeo, aqui deu certo. Boa sorte
SamuelSantiago
Active Level 8
Members Extraordinários

Nem pelo site ela conseguiu, e agora.

LYKAN1
Active Level 1
Members Extraordinários
Faz como falei pelo app, publica primeiro sem o vídeo e depois vc clica em editar e adiciona
SamuelSantiago
Active Level 8
Members Extraordinários

Screenshot_20210228-213616_Samsung Members.jpg

Gera este erro, moderador e agora