Tópico original:

Hoje teremos o resultado. Fique ligado!

(Tópico criado em: 03-05-2021 12:05 PM)
1539 Exibições
Members Extraordinários
Hoje saberemos o resultado do concurso Members extraordinários, estão ansiosos? 

image

Vocês mandaram super bem, cada vídeo mais lindo que o outro. Foi um mix de sentimentos, ri e me emocionei muito com as histórias de vocês. 
Meus parabéns a todos que se empenharam, a comunidade só é extraordinária por causa da presença de vocês, vocês são incríveis 😍

Mensagem para os que não serão escolhidos

Mesmo que você não seja escolhido, não fique triste, outras oportunidades surgirão. A maior mensagem que vejo neste concurso é que vocês são extraordinários, criativos e a participação e o engajamento de cada um de vocês, de certa forma irá se converter em mais concursos como esse, e neste sentido quem ganha somos nós, membros da comunidade. 


Eu queria saber quem aí está sentindo que está com sorte? Alguém aí tem palpite de quais serão os vencedores? 
Qual seria seu ranking com os 3 melhores vídeos? 
Poste o link do seu palpite nos comentários 😁


63 Comentários
FelipeCarneiro
Active Level 1
Members Extraordinários
Ansioso pra saber se o meu vídeo está entre os escolhidos 🤞🏽🍀
Members Extraordinários
Será, será? 😁
FelipeCarneiro
Active Level 1
Members Extraordinários
ahhh tomara que sim 🙌🏾
guformiga
Active Level 3
Members Extraordinários
olhaaaa, eu tô confiante honestamente (Quem quiser ver o meu clica aqui no meu perfil hehehe) mas tem uns vídeos muito bons mesmo!
Members Extraordinários
Confiança é tudoooo.
FerPerinelli
Active Level 5
Members Extraordinários
caaaaaara, na moralzinha, estou muito ansiosa mas não estou sentindo sorte! 😔
Members Extraordinários
Vocês deram um show, foi difícil escolher.
Pensamento positivo Fer 😉
Members Extraordinários
Parabéns a todos 👏🏻👏🏻👏🏻💙 todas as pessoas que participaram e que estão envolvidas nesse concurso extraordinário estão de parabéns !!

E boa sorte aos concorrentes 🥳
Members Extraordinários
A galera mandou muito bem
0 Kudos