Tópico original:

MEMBERS EXTRAORDINÁRIOS

(Tópico criado em: 02-15-2021 02:19 PM)
130 Exibições
FerPerinelli
Active Level 5
Opções
Members Extraordinários
Bom diaa! E segue o entretenimento rs. Caso não seja aqui a postagem me avisem por favor, moderação! 😍 Já valeu a participação, me ouçam rsss., obrigada!

"Sabe o que é extraordinário? O conhecimento é extraordinário! Conversas, livros, vídeos, novidades, essa nossa conexão aqui, isso se torna extraordinário! É o ato de perceber ou compreender por meio da razão ou da experiência. Onde sei que é nosso bem diário mais precioso, a aproximação entre pessoas, o carinho, a lembrança que podem se tornar extraordinários com as oportunidades que temos!" 💡 #GalaxyS21BR #MembersExtraordinarios

"Sabe o que é extraordinário? O conhecimento é extraordinário! Conversas, livros, vídeos, novidades, essa nossa conexão aqui, isso se torna extraordinário! É o ato de perceber ou compreender por meio da razão ou da experiência. Onde sei que é nosso bem diário mais precioso, a aproximação entre pessoas, o carinho, a lembrança que podem se tornar extraordinários com as oportunidades que temos!" 💡 #GalaxyS21BR #MembersExtraordinarios
6 Comentários
milaandrade
Active Level 7
Members Extraordinários
Boa sorte
FerPerinelli
Active Level 5
Members Extraordinários
Obrigada! A todos nós!
0 Kudos
niura017
Active Level 1
Members Extraordinários
como que faz pra postar?
niura017
Active Level 1
Members Extraordinários
c souber me explicar agradeço
FerPerinelli
Active Level 5
Members Extraordinários
Quando for fazer a sua postagem aperta em "Selecionar Foruns" depois "Unpacked 2021", depois "Members Extraordinários"
0 Kudos
niura017
Active Level 1
Members Extraordinários
muito obg
0 Kudos