Tópico original:

O Galaxy S21 é o novo. É o extraordinário!

(Tópico criado em: 02-28-2021 08:01 PM)
149 Exibições
ghbarbosa
Active Level 6
Opções
Members Extraordinários
Consumidor, fã e defensor da Samsung desde a época do primeiro Galaxy S, venho ao longo desses anos cultivando admiração, amor e respeito pela marca. Desde a infância completamente fã de seu fundador e de seus administradores, exemplos de gestão, empreendedorismo e sucesso; não é a toa que é uma das maiores vendedoras de smartphones dentre vários outros equipamentos da área de tecnologia da informação. Esse sucesso também é proveniente da extrema qualidade e inovação de seus produtos, para exemplificar: a linha S da divisão de smartphones. Lançado em 2010 o primeiro Galaxy da linha, foi sucesso desde então, graças ao empenho dos engenheiros e projetistas da marca que sempre buscaram a inovação desses produtos. Hoje, a linha S se tornou uma das linhas de smartphones mais vendidas do mundo, graças ao poder que esses celulares inteligentes oferecem. Nesse ano temos a presença do extraordinário, mágico e lindíssimo Galaxy S21, cujo poder de processamento associado à qualidade das câmeras seriam extraordinariamente essenciais para mim, criador de conteúdo. Este vídeo é exemplo do meu empenho nessa área que tanto amo. Costumo mostrar em meu dia a dia o quão extraordinárias são as pequenas coisas da vida, os pequenos detalhes e as grandes amizades... a importância de tudo isso. Com o novo Galaxy S21 quero poder capturar esses momentos em forma de fotos e vídeos para sempre estar recordando e eternizando esses pequenos, lindos e extraordinários momentos que passamos ao lado de quem amamos. Aqui eternizo esse momento ao lado do meu amigo e junto dele quero poder capturar muitos outros momentos extraordinários com o novo e fabuloso Galaxy S21. 

#GalaxyS21BR 
#MembersExtraordinarios
#GalaxyS21BR
#MembersExtraordinarios


1 Comentário
Leoferreira
Active Level 6
Members Extraordinários
boaaa se puder curte o meu lá tmb