Tópico original:

Resultado da Promoção

(Tópico criado em: 03-05-2021 10:46 PM)
173 Exibições
keeds
Active Level 3
Opções
Members Extraordinários
Oi comunidade, boa noite. Tudo bem com vocês?

Então, eu vi alguns comentários achando suspeito a apuração ou se questionando se o seu vídeo foi visto. Galera, no "edital" explicava parte por parte de como seria feita a apuração, então não tem motivo pra desconfiar ou ficar soltando indiretas na comunidade. Isso não é legal. 


image


Os moderadores com certeza tiveram um trabalho gigante pra fazer tal coisa, imagina, o tanto de vídeo que teve, analisar 1 por 1. Os 3 que ganharam estão de parabéns mesmo 😎


image


Agora uma coisa, já passou. Todo mundo se empenhou, certeza que esse engajamento todo que teve na comunidade não vai ter sido em vão. O ano tá só começando, ainda tem muitos outros lançamentos da Samsung, certeza que vai ter outras promoções, e enquanto isso, vamos continuar interagindo e colocando conteúdo na comunidade.


image


Bom final de semana a todos! 



8 Comentários
Members Extraordinários
Sábias palavras Kedss.
As pessoas tem que entender que não é o fim, outros virão e quem ganha com isso é a comunidade.
broneschy
Active Level 8
Members Extraordinários
Concordo com o seu post e ainda digo mais: Infelizmente muitas pessoas fizeram vídeos bem legais falando várias coisas mas esqueceram do principal que era responder a pergunta do concurso. Outros ficaram insatisfeitos por não terem conseguido postar no prazo e deixaram pra última hora, quando na real tivemos 19 dias para postar os vídeos. Enfim... Que fica aí a experiência e dicas para próximas oportunidades. 😅
Members Extraordinários
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 falou tudo.. Todos os videos foram ótimos, o pessoal foi incrível, nenhum foi ruim ou menos merecedor, pelo contrário todos foram excelentes mas seguindo os critérios de avaliação (criatividade, originalidade e adequação ao tema) esses foram os 3 melhores e ao meu ver foi super merecido..
Members Extraordinários
Eu só vi isso aqui na comunidade.
Nas comunidades internacionais que visito o pessoal que participa dos concursos não ficam levantado teorias da conspiração contra a equipe do members, eu olhei todos os comentários da postagem oficial e tem tanta abobrinha ali que fiquei me perguntando o por que eles aceitaram participar. Nem sempre dá pra ganhar às coisas, a gente tem que saber perder e reconhecer o mérito dos outros, se a pessoa não souber perder nem entra nas promoções de concurso pra depois não ficar fazendo flood no aplicativo.
Members Extraordinários
Duvidar disso é desmerecer o trabalho dos colegas.

Sei que todos queriam ganhar, até eu iria querer, mas vale lembrar que é uma escolha 100% subjetiva. A equipe responsável pelo Members pegou o gosto deles, por mais que não tenha sido igual ao de outras pessoas. Todos mandaram muito bem e sempre haverá uma próxima oportunidade
FabricioR
Active Level 6
Members Extraordinários
Pois é, achei muito justa as vitórias, todos queríamos ganhar, é claro, todos fizeram o melhor possível em seus vídeos, mas dá para sentir a criatividade dos vencedores, um dos principais pedidos era que seja um vídeo criativo, e eles o fizeram, o concurso teve uma curadoria justa ao meu ver.
AndréKt
Expert Level 5
Members Extraordinários
Boa 👏👏👏👏👏
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Members Extraordinários

Que postagem linda, kedds! Muito obrigado pela compreensão e pelo carinho. Com certeza ainda traremos muitas promoções e ações bacanas pra vocês. 💙