Tópico original:

Será que você é um dos vencedores da Promoção Members Extraordinários? 👀

(Tópico criado em: 03-05-2021 07:51 PM)
194 Exibições
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Members Extraordinários

E aí, comunidade! Tudo certo?

 

Preparados para descobrir quem são os sortudos que vão levar para casa alguns dos últimos lançamentos da Samsung?

 

Será que hoje é o seu grande dia?

 

Os participantes da Promoção Members Extraordinários fizeram um vídeo, de até 30 segundos, contando o que fazem no seu dia a dia que poderia se tornar extraordinário com o novo Galaxy S21.

Recebemos muitas respostas criativas e emocionantes. Nós gostaríamos de parabenizar todo mundo que participou e se dedicou para responder à pergunta. Vocês todos são extraordinários! 

 

Agora é a hora de saber o resultado. Que rufem os tambores! 

 

cadu1.gif

Crédito: Reprodução Tenor

 

E os vencedores são:

1º lugar
O grande vencedor @cassyanosales vai levar para casa um kit com um smartphone Galaxy S21 Ultra e um Buds Pro.

 

2º lugar
Na segunda posição, o @eujoaogomes garantiu o seu kit com um smartphone Galaxy S21+ e um Buds Pro.

 

3º lugar

Quem vai receber o kit com um smartphone Galaxy S21 e um Buds Pro é o @Juanlx

 

Parabéns, galera! Que presentão, hein? 🤩

 

cadu2.gif

Crédito: Reprodução Tenor

 

Fiquem ligados que em breve teremos outra promoção para vocês! 

 

 

245 Comentários
angelicasilvaa
Active Level 2
Members Extraordinários
😭😭😭 Parabéns aos vencedores.!
mpmarcospaulo
Active Level 3
Members Extraordinários
o pessoal fez uns vídeos muito ridiculo e ainda ganhou, o meu vídeo ficou muito melhor achei injusto
Gustav__
Active Level 3
Members Extraordinários
concordo
0 Kudos
Fabiohe
Active Level 1
Members Extraordinários
Parabéns aos ganhadores!
MrBee3
Beginner Level 2
Members Extraordinários
Parabéns aos vencedores. Todos os vídeos muito bons
Halkie
Active Level 7
Members Extraordinários
Parabéns galera!! 😁💙👏🏻
Bussons
Active Level 3
Members Extraordinários
Importe é corrigir e aparar as arestas para que nos próximos a clareza e transparência sejam nossos aliados... Sugestão que a publicação oficial seja em uma Live com o pronunciamento de cada julgador... esclarecendo as dúvidas referentes a escolha... Sem mais, agradeço a leitura!...
Bussons
Active Level 3
Members Extraordinários
Sinceramente com edição, favorece aos experts videomakers... Seria TOP separar em categorias (não editados e editados) Justo para os que não possuem essas habilidades... (Me pergunto se o terceiro Lugar consegue fazer um vídeo de 30 segundos fazendo os desenhos com a S-PEN e apresentando gravando a tela?)... será que vencedor pode responder? ou os jurados?
Extraordinário ele responder essa?
Isabellamperez
Active Level 7
Members Extraordinários
Parabéns aos ganhadores!!!
RenanFernandes
Active Level 3
Members Extraordinários

O 2 lugar foi muito melhor que o primeiro, mas deve ser YouTuber, né?

 

O meu vídeo tem um conceito tão bom que se eu vir a Samsung usar como campanha de propaganda juro que eu processo. Claro que se eu tivesse ganhando deixaria passar batido. Na próxima não perco meu tempo.

 

Devia ser por curtida também né? Duvido que tenham assistido 1 por 1.