Tópico original:

Será que você é um dos vencedores da Promoção Members Extraordinários? 👀

(Tópico criado em: 03-06-2021 12:58 AM)
201 Exibições
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Members Extraordinários

E aí, comunidade! Tudo certo?

 

Preparados para descobrir quem são os sortudos que vão levar para casa alguns dos últimos lançamentos da Samsung?

 

Será que hoje é o seu grande dia?

 

Os participantes da Promoção Members Extraordinários fizeram um vídeo, de até 30 segundos, contando o que fazem no seu dia a dia que poderia se tornar extraordinário com o novo Galaxy S21.

Recebemos muitas respostas criativas e emocionantes. Nós gostaríamos de parabenizar todo mundo que participou e se dedicou para responder à pergunta. Vocês todos são extraordinários! 

 

Agora é a hora de saber o resultado. Que rufem os tambores! 

 

cadu1.gif

Crédito: Reprodução Tenor

 

E os vencedores são:

1º lugar
O grande vencedor @cassyanosales vai levar para casa um kit com um smartphone Galaxy S21 Ultra e um Buds Pro.

 

2º lugar
Na segunda posição, o @eujoaogomes garantiu o seu kit com um smartphone Galaxy S21+ e um Buds Pro.

 

3º lugar

Quem vai receber o kit com um smartphone Galaxy S21 e um Buds Pro é o @Juanlx

 

Parabéns, galera! Que presentão, hein? 🤩

 

cadu2.gif

Crédito: Reprodução Tenor

 

Fiquem ligados que em breve teremos outra promoção para vocês! 

 

 

245 Comentários
JoãoVítor
Expert Level 5
Members Extraordinários
A questão não é essa! é que quem tem celular melhor, quem sabe editar, quem sabe fazer animações vai se dar melhor com quem tem um celular com pouca qualidade ou que não sabe editar.
Eu não participei por vários motivos, prefiro comprar um S21 em vez de me expor publicamente sabendo que sou tímido e irei me atrapalhar todo e ainda não ganhar.
rodrigaodomva
Active Level 7
Members Extraordinários
Parabéns aos ganhadores e para todos os Membros desta comunidade que contribuíram. Ganhar é muito bom mas participar também. 😉
maaceedoo
Active Level 1
Members Extraordinários
quais foram os vencedores da promoção por ativar a localização do celular offline?
felleu
Active Level 1
Members Extraordinários
Aí n me lembra... eu n posso participar pq meu Galaxy n tem suporte ao SmartThings Find kkk Mas respondendo sua pergunta vai ser dia 10 o resultado
0 Kudos
Alexlecão
Active Level 2
Members Extraordinários
Parabéns a todos ganhadores... sem chance de competir com esses feras! Só Profissionais.... kkkkkkkkkkk... minha filha ficou chateada... kkkkkkk caso ganhasse... iria dar o meu pra ela!!!!!!!
ricard0jesus
Active Level 6
Members Extraordinários
que emoção ❤❤❤💙💙💙
Members Extraordinários
Fico feliz pelos ganhadores. Se possível, coloquem suas impressões por aqui futuramente. Parabéns e aproveitem bastante
Members Extraordinários
não entendi a promoção seria um vídeo extraordinário original o que fazemos ou um um comercial sobre produto Samsung ????? dificil entender , parabéns ao ganhadores mais não deu pra entender a regra
CleysonT
Active Level 2
Members Extraordinários
Parabéns aos ganhadores 👏👏👏👏
poly12
Active Level 4
Members Extraordinários
acho mais justo fazer sorteio porque aí todos participam e tem a mesma chance!
essa questão de vídeos criativo,tem pessoas profissionais que não tem como competir com elas!
queria muito ganhar mas infelizmente acho que comparando a esses o meu não chegou nem aos pés. 😔