Tópico original:

O novo muda conceitos!

(Tópico criado em: 09-22-2021 03:42 PM)
122 Exibições
GabrielHighTech
Active Level 5
Opções
#oNovoMudaTudo

image
Nessa imagem estou curtindo um pouco da experiência sensacional que o meu Z Fold 2 tem a proporcionar.
Houve uma época em que eu era um grande crítico dos aparelhos da Samsung, pois não curtia as características deles, especialmente o Design dos aparelhos, havia uma única exceção, o Galaxy Note. Quando eu vi o primeiro Galaxy Note na vitrine de uma loja, fiquei encantado pelo aparelho imaginando as diversas possibilidades que aquela canetinha (S Pen) poderia me proporcionar... Mas além disso, uma outra coisa que sempre admirei no Galaxy Note foi aquela tela imensa oferecendo inúmeras possibilidades e que se encaixava perfeitamente nas minhas mãos (que são grandes). Durante toda a história do Galaxy Note, ele sempre foi um aparelho que eu muito admirei e o primeiro que passou pelas minhas mãos foi o fantástico Galaxy Note 4 o qual só não me impressionava mais do que o Galaxy Note Edge, o qual desde o dia de seu lançamento vi como uma tecnologia com potencial para revolucionar o mercado através das telas com novos formatos, a qual sempre ouvia ser descrito como O Futuro dos Smartphones. A minha percepção a respeito da Samsung como um todo se transformou no dia que vi o primeiro Teaser anunciando o lançamento do Galaxy S6 Edge, o aparelho que ampliou e começou a consolidar as telas com formatos ousados como o Edge, enquanto alguns diziam não ver utilidade, eu via ali o Futuro! Foi naquele momento o ponto de virada, quando me Abri para o Novo pela primeira vez no Mundo dos Smartphones, e desde lá sou encantado pela Samsung e seus aparelhos com Design e Tecnologia que estão a frente (muitas vezes bem a frente) da maioria dos concorrentes, faço questão de acompanhar cada lançamento e falar super bem da marca, sempre procuro ser um dos primeiros nas Pré-Vendas, o que não deve ser diferente desta vez e é dessa forma que expresso a minha paixão e admiração pelo trabalho sensacional da Samsung. Há aproximadamente 1 ano atrás eu me abri para o novo mais uma vez com o Galaxy Z Fold 2 e o que tenho a dizer é que foram as experiências mais espetaculares que já tive em um smartphone, agora só consigo pensar no quão empolgante deve ser tudo o que o Z Fold tem a oferecer aliado a experiência da S Pen inspirada no Galaxy Note. É simplesmente o melhor dos 2 Mundos, por isso eu afirmo com todo prazer, #oNovoMudaTudo!

4 Comentários
josefelipe456jf
Active Level 3
#oNovoMudaTudo
Achei incrível essa foto!
R0NIELS0N
Active Level 5
#oNovoMudaTudo
Ficou bom
GabrielHighTech
Active Level 5
#oNovoMudaTudo
Opa pessoal, muito obrigado pelos elogios!
VisintSs
Expert Level 5
#oNovoMudaTudo
Legal demais‼️ 😉 🤝 📸
Boa sorte no concurso. 📱🤞
Boa noite 🌃