VisintSs
Expert Level 5
Opções
Outros
Boa tarde/noite, meus amigos ‼️ 😎 

Dia 18 de setembro está chegando e vocês sabem porque esse dia é tão especial para nós, Members? 

💙A nossa comunidade completará 
3 anos de existência 😎💙!!! 

image
Imagem Própria

📱 Cada membro tem sua história de como chegou por aqui, não é mesmo? 

😎 Seria demais se cada um de vocês pudessem compartilhar as suas histórias de como vieram parar aqui no Members! 

📱Deixem aqui nos comentários abaixo 👇 😉 

image
Crédito: Reprodução giphy.com 

‼️😎 Começando por mim... 

📱Cheguei por aqui no dia 25/07/2020 querendo saber sobre Android 10 no meu A8 e avisando sobre uma atualização de segurança. Quem me falou que existia uma Comunidade Samsung Members, foi a gerente da loja da Samsung, pois acreditem... Eu já usava meu celular por meses e não sabia que existia este "outro mundo" por aqui rsrs. 

E a sua história, como que foi?  

image
Imagem Própria

Um abraço‼️ 😎 
49 Comentários
Lebiste
Expert Level 5
Outros
Eu entrei na comunidade em 25/03/22 , e foi quando comprei meu primeiro Samsung. Configurando meu celular encontrei o Samsung Menbers e hoje me divirto e aprendo acompanhado a comunidade.
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Que legal Lebiste!! 😎
É um lugar bem diferente de tudo que a gente encontra por aí. 😉 Samsung Members 💙
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Obrigado por participar Lebiste. 😉
Radhley
Active Level 5
Outros
Então vamos lá... 😃😃

📱
Em 2019 está a procurando um novo Smartphone pra poder trocar o meu Galaxy Note 5 que já estava comigo a mais de 2 anos, ele era um excelente aparelho. No final de outubro deste ano me apaixonei por uma pessoa incrível, conversa vai conversar vem resolvemos nos dar um chance. Passado 2 meses conversando, com a pessoa, fui e comprei um Galaxy Note 9 que superou todas as minha expectativas. Foi aí que entrei na comunidade por uma notificação que apareceu no meu antigo Galaxy Note 9 da comunidade. Antes confesso que não era tão engajado aqui porém agora sei da importância da comunidade em transformar vidas ajudando pessoas que gostam dos mesmos estilos de Smart Phone. 📱❤️
#MEMBERSARIO
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Obrigado por participar. 😉 Já estava com um aparelho incrível né Radhkey. Note 5 👌👌. Ainda bem que apareceu essa notificação, assim você conheceu esse lugar incrível. 😉
Radhley
Active Level 5
Outros
E incrível pois é Samsung e ainda mais incrível ainda pois tem pessoas que amam a marca. ❤️
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Verdade Radhkey. 😉
A5Sam
Active Level 8
Outros
Conheci através de familiar! Aqui é muito bom! 😊 😍 Apaixonada por aqui a cada dia!
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Obrigado por participar. 😉 Aqui é viciante mesmo rsrs. Pra todo mundo que eu conheço eu apresento o Members. O boca boca é o melhor de todos. 😎