GabrielUltraPVP13
Active Level 6
Opções
Outros
Oi gente tudo bem? Espero que sim

Esse TalkBack é meio doidinho kkkk, olha como ele está falando no meu A10
Meu deus
Se não tiver áudio comenta dizendo porque aí eu envio o link usando o Samsung Link Share, tá?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
TiagoOz
Opções
Outros
Provavelmente você não instalou as sínteses de voz (onde tem a versão masculina e feminina), com ela instalada dá uma melhora especialmente se vc configurar bem a velocidade de fala/tom. Porém a síntese de voz da Google é mais suave e menos robotizada.

Exibir solução no post original

14 Comentários
GabrielUltraPVP13
Active Level 6
Opções
Outros
Meu A10 não está com o alto falante quebrado tá?
FelipeAldenir
Expert Level 1
Opções
Outros
Eu prefiro o texto para voz da Samsung, mas a versão de fábrica.
Essa nova versão deixou meio bugada, com tom mais sério, robotizado e tem vez que assusta
GabrielUltraPVP13
Active Level 6
Opções
Outros
Da pra entender nada
FelipeAldenir
Expert Level 1
Opções
Outros
Pois é.

🤪🤪🤪🤪🤪🤪
Solução
TiagoOz
Opções
Outros
Provavelmente você não instalou as sínteses de voz (onde tem a versão masculina e feminina), com ela instalada dá uma melhora especialmente se vc configurar bem a velocidade de fala/tom. Porém a síntese de voz da Google é mais suave e menos robotizada.

Exibir solução no post original

GabrielUltraPVP13
Active Level 6
Opções
Outros
Mas no TalkBack no texto do menu das dicas do TalkBack a voz da Google não fala
GabrielUltraPVP13
Active Level 6
Opções
Outros
Só funciona na masculina mas a voz feminina pra min o tom é melhor e também parece bem uma voz masculina, não gostei do modo masculino porque a voz fica muito grossa, mas eu não uso tanto o TalkBack mesmo
nandozoio
Active Level 6
Opções
Outros
Olá! Essa é a voz padrão da Samsung, mais aí tá estranho meio travando. Mais tem outras vozes com mais qualidade
GabrielUltraPVP13
Active Level 6
Opções
Outros
Tipo quais