JuRibeiro
Active Level 1
Opções
Outros
Gente, meu S22+ ficou ruim com a última atualização. Transições de tela de app com bug, com flashes, travando, demorando a carregar apps de vídeo, bateria durando menos... espero que consigam corrigir esses erros 🙏🏻
12 Comentários
JuRibeiro
Active Level 1
Outros
Opa vou tentar! Muito obrigada!
Anonymous
Não aplicável
Outros
O meu está normal... não mudou nada
JuRibeiro
Active Level 1
Outros
Tive azar então 🥹
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Outros
Sim, pode ser, mas assim eu comprei o meu agora em janeiro quando veio a 5.1 ele estava praticamente zerado sem muito resquício isso pode ter ajudado. Mas agora estou formatando tudo para dar uma zerada
Jeo_S23U
Expert Level 5
Outros


Veja se melhora com este procedimento. Não irás perder nenhum dado. .

Desligue o seu celular.

Plugue um cabo USB no seu smartphone e conecte na entrada USB do seu Notebook/ PC. Após,  prima (aperte),  simultaneamente os  botões power e Volume mais (+) até que apareça no seu celular a tela de configuração dos comandos do recovery.
Na tela dos comandos, utilize o tecla de  volume menos (-) para mover o cursor até a opção WIPE CACHE PARTITION. Na proxima tela, utilize a tecla de volume menos (-) e vá para a opção (YES) e confirme a operação, primando (apertando) a tecla power . Após este procedimento, a tela irá retornar para a opção dos comandos (tela inicial do Recovery) novamente , diretamente na opção de  REBOOT SYSTEM NOW, então, prima (aperte)  no  botão POWER para que seu smartphone seja reinicializado, encerrando o procedimento.

Espero que resolva. Boa sorte. Abs
JuRibeiro
Active Level 1
Outros
Eu estava tentando sem conectar ao Note, e não estava conseguindo! Vou fazer como vc orientou! Muito obrigada+
Jeo_S23U
Expert Level 5
Outros
Isso...exatamente como descrito. Abs
0 Kudos
JuRibeiro
Active Level 1
Outros
Amigo, consegui fazer o procedimento. Melhorou a velocidade, mas essa falha na transição de tela continua.. vou ver se libero memória (o meu é de 256), não sei.. muito obrigada, viu?
Jeo_S23U
Expert Level 5
Outros
Tem-se um procedimento mais radical, que consiste, além do sugerido , um Hard Reset pelo método do RECOVERY.
Deixa o sistema Operacional com instalação limpa. Caso pretenda , deixarei abaixo. Se possível, ao optar em realizar o procedimento, não restaure nenhum backup. Comece do zero...chato, mas recomendável.

Após atualizar o Android , desligue o celular
Pegue o USB, ligue na entrada USB do seu
pc, conecte ao seu celular e pressione o
botão power com Volume mais
Faça isso até o celular entrar na
tela/configuração/comando
Feito isso, com o botão volume menos,
navegue até chegar na opção WIPE CACHE
PARTITION, confirme com o botão power
após feito, a tela vai
voltar para a primeira tela de opcoes novamente. Da mesma forma que fez o modo wipe cache (tecla volume para baixo), vá na opção FACTORY RESET, confirme com o botão power, aguade o término do processo e , novamente, na tela de opções, tecle em REBOOT
SYSTEM NOW, confirme com o botão
POWER. Seu smartphone será reiniciado. Espero que resolva. Não restaure nenhum backup, faça uma instalação limpa
sorte. Abs
0 Kudos