lil_hope
Active Level 3
Opções
Outros
Oi MEMBERS!!!
👀


Pelo pouco tempo que estou aqui, acabei reparando que alguns usuários estão reclamando sobre uma mudança bastante incômodo com a chegada da Atualização OneUI 6.1. 
Estou me referindo sobre a retirada do recurso que define um estilo de relógio e outros detalhes dinâmicos dentro da aba Always On Display (Atualmente conhecida por AOD).

Usuários reclamam que não estão conseguindo acessar essa função. Porém, há uma explicação equivalente ao problema destes mesmos usuários.
leia abaixo:

Gostaria de informá-los que a AOD dos seus celulares tomará para si o mesmo estilo de relógio e mini-widgets que são definidos por vocês na tela de bloqueio, na atualização OneUI 6.1.

Qual a opinião de vocês, sobre a Samsung ter tirado esses recurso importante de personalização da AOD?
5 Comentários
AgenteMandarim
Active Level 6
Outros
Contanto que exista um módulo do Good Lock que permita personalizar, acho que não tem problema
Mas eles também tiraram a seleção de brilho do Always On display (manual automático) ou mudaram ela de canto
lil_hope
Active Level 3
Outros
O módulo LOCKSTAR atualizou e o recurso que permitia editar o AOD sumiu. Até o momento, a única solução é editar o relógio da tela de bloqueio. Pois, estará editando o AOD também. No entanto o estilo de Relógio da tela de bloqueio será o mesmo que aparecerá na AOD. Não é possível ter dois tipos estilos de relógio na OneUI 6.1.
DheiviAnjos
Active Level 3
Outros
Eu achei desnecessário essa remoção, lembro como se fosse ontem quando a opção de editar chegou e já agora renovem, muito chato pra quem já está acostumado
lil_hope
Active Level 3
Outros
Eu concordo muito com você. Não tinha necessidade da Samsung ter tirado essa função.
0 Kudos
Joaoedu1
Beginner Level 3
Outros
Não faz sentido a Samsung retirar a opção de personalizar o Always On. Bem chateado pois estava acostumado com a função. Eu estava com a função personalizada mesmo após a atualização para One UI 6.1. Só desapareceu a personalização da tela quando fui alterar a personalização hoje. Aí mudou para um relógio bem simples, sem opção de alterar para como estou acostumado.
0 Kudos