eusanxis
Expert Level 5
Opções
Outros

image
Crédito: Imagem Reprodução 

Vocês lembram do Samsung Corby?

Campanha Publicitária do Samsung Cobry:

O Samsung Corby foi um marco pra quem queria um celular estiloso sem gastar uma fortuna. Ele era o queridinho da galera, com um design compacto, colorido e cheio de personalidade. Na época, trocar as capinhas traseiras (as famosas Fashion Jackets) era o auge da customização. Você podia sair com uma capinha séria de manhã e trocar pra uma super descolada à noite. Era quase um acessório de moda!🌈📱

A tela resistiva de 2,8 polegadas não era a mais moderna, mas dava conta do recado. Com ela, a gente vivia o sonho do touch screen, mesmo que precisasse de um pouco mais de "dedicação" (ou uma unha bem afiada, confesso). E o que dizer da interface TouchWiz? Simples e direta, mas com um charme que conquistava em relação aos concorrentes.

O Corby também chegou inovando com suporte a redes sociais, algo que não era tão comum em celulares acessíveis. Ele era perfeito pra quem queria ficar conectado no Orkut, MSN ou postar uma foto no início do Facebook. E apesar da câmera ser de 2 MP, pra época tava ótimo! Deu pra registrar muitos momentos que hoje são pura nostalgia.

Outro ponto alto era o preço. Ele não só cabia no bolso literalmente, mas também no orçamento. Foi a porta de entrada de muita gente pro mundo dos smartphones, mostrando que dava pra ser moderno sem gastar rios de dinheiro.

O Samsung Corby não tinha o poder de fogo dos tops de linha, mas era cheio de carisma e estilo. Um celular que conquistou corações com sua simplicidade, praticidade e aquele toque divertido que só ele tinha. Quem teve um sabe como ele marcou uma geração de usuários!🌟

Fontes utilizadas na pesquisa:

1. GSMArena -www.gsmarena.com

2. PhoneArena -www.phonearena.com

3. TechRadar -www.techradar.com

4. Wikipedia -www.wikipedia.org

Esses sites ajudaram a resgatar as características e o impacto do Samsung Corby na sua época!

17 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Outros
Lembro muito, mas nos tempos de escola entre 2010 e 2011, só vi alguns colegas meus terem. Pena que eu fiquei de fora. 🥲
eusanxis
Expert Level 5
Outros
É, naquela época era tipo um sonho de consumo, né? Quem tinha um Corby chamava muita atenção. Mas, ó, mesmo sem ter tido um, as lembranças dessa época e das conversas sobre o celular já mostram o impacto que ele teve. Hoje estamos curtindo a evolução que ele iniciou!

AcQueiroz
Expert Level 5
Outros
Verdade. E também lembro que 1 GB e 2 GB eram uma ótima quantidade de armazenamento (principalmente para jogar os excelentes jogos da época) tive que me conformar com um Nokia X2-00 que meu pai tinha.
Lalow
Expert Level 5
Outros
Eu tive um desse kkkkkkk eu odiava esse celular com todas as forças, né a toa que troquei ele por um Nokia C3 na época, esse celular desligava aleatoriamente do nada kkkk nem sabia que era Android só queria jogar meus jogos Java e ele não rodava kkkkk
eusanxis
Expert Level 5
Outros
HAHAHAHHAHAHAHAHA... Saiii daqui Lalow! 😂😂😂😂😂😂😂
Lalow
Expert Level 5
Outros
Kkkkkkkk mano era sério o touch-screen era dahora mas o celular desligava do nada kkkk
eusanxis
Expert Level 5
Outros
😂😂😂😂😂 O seu estava com defeito
biabiabi
Expert Level 2
Outros
Desbloqueou uma memória aqui kkkkk minha amiguinha de escola tinha um desse laranja, eu achava o máximo ❤
eusanxis
Expert Level 5
Outros
Hahaha, essas memórias são as melhores! O Corby laranja era estiloso demais, né? Seu gosto já era refinado desde a escola, só na admiração pelos tops da época! ❤📱