Hyenna
Expert Level 5
Opções
Outros

image

Segundo o SamMobile, a Samsung já está trabalhando para trazer a opção de criação de GIFs de volta; algo que foi removido do novo Smart Select com IA após a atualização para a One UI 6.1.1. 

A recente atualização da One UI 6.1.1 da Samsung para seus Galaxies top de linha introduziu novos recursos, mas também removeu a popular opção GIF Creator do recurso Smart Select, causando insatisfação entre os usuários.

Em resposta ao feedback dos mesmos, a Samsung anunciou planos para restaurar o recurso GIF Creator em uma atualização futura, visando um lançamento até o final de setembro ou início de outubro deste ano.

A intenção da empresa de melhorar a estrutura geral e priorizar os recursos do Galaxy AI levou à remoção da funcionalidade, mas a Samsung está trabalhando para tornar o recurso mais acessível e fácil de usar quando ele retornar.

Fonte: SamMobile.

Artigo resumido com o Galaxy AI.
8 Comentários
LukAura
Expert Level 5
Outros
Como esse recurso funcionava?
Hyenna
Expert Level 5
Outros
Permitia criar GIFs com um botão no Painel Edge.
LukAura
Expert Level 5
Outros
Atá, entendi, acho que seria bom pra quem quisesse fazer um GIF de algo na tela, como se fosse fazer um vídeo, só que sem fazer um video longo.
0 Kudos
aragaoleticia
Expert Level 5
Outros
Eu nem conhecia essa função, mas que bom que eles vão retornar com ela já que os consumidores não gostaram que tiraram.
Dava pra criar gifs a partir de fotos e vídeos?
Hyenna
Expert Level 5
Outros
Dava pra abrir uma janelinha reposicionável em qualquer lugar da tela e gravar um GIF de até 15 segundos instantaneamente de qualquer coisa que estivesse ali dentro, como vídeos do YouTube, por exemplo.
CatDora7
Expert Level 5
Outros
Que interessante! Não sabia dessa função.
Tomara que retorne logo.
Obrigada por compartilhar.
Skiter81
Active Level 2
Outros
Importante demais voltar a seleção inteligente e a criação de GIF, já estava pensando em fazer downgrade, mas agora vou aguardar essa atualização e o retorno da função.
MárcioAA
Active Level 1
Outros
Sempre gostei de fazer gif com a S Pen. Fiquei 🤬 quando vi que não podia mais.
0 Kudos