-Roberto-
Expert Level 5
Opções
Outros

image
Crédito: reprodução Tenor | “Polêmica meme”.

Eita! E agora? De qual time você é? 

Confesso que gosto dos fones sem fio (usar por muito tempo sem preocupação em relação a bateria é algo que prezo muito), mas, infelizmente, tem um problema... OS FIOS 😅🥲!

Por outro lado, usar um fone SEM fio, é incrível também! É literalmente sem fio, poxa 😃! Como não amar? Bom, tem aqueles que não gostam devido a questão de que precisa carregar! 

E você, member, está de qual lado? 👀

104 Comentários
Lysえ
Expert Level 1
Outros
Eu já derrubei meu buds mas por descuido mesmo, agora o problema do fio que quando se enrosca cai o smartphone junto puxa tudo 😬, e já fiz isso muitas vezes, mas o buds é perfeito e bem resistente, lembro até de um relato de uma member aqui que o cachorro mordeu, foi perdido na estrada aconteceu de tudo, e no fim ainda funcionava 😄
-Roberto-
Expert Level 5
Outros
Buds super resistente, gente! Hahaha, perfeito demais! 😍
Outros
Com fio é muito mais barato se conseguir qualidade. Hoje em dia, temos os KZs, Truthear, Qcy, Kaidy e o próprio fone da AKG da Samsung, que são fones de um valor acessível em vários modelos. Achei um crime terem tirado a entrada P2. Eu sei que o USB-C é universal, mas, dependendo do fone, você precisa usar aqueles pedaços de fio para ligar o celular e, dependendo da quantidade do adaptador que você compra, ele tem dificuldade em reproduzir o fone na qualidade máxima. Sinceramente, os aparelhos são maiores hoje do que no passado. Não tem por que ter removido a entrada.
-Roberto-
Expert Level 5
Outros
Infelizmente a tendência é ir removendo o P2 mais e mais, member! 🥲

Aliás, o fone AKG da Samsung é incrível! 🤭💜
Outros
O meu já tem 7 anos de uso, só agora que eu peguei um truthear zero red, mas até hoje o fone da Samsung é demais 🤩
Thellys-M23-5G
Active Level 5
Outros
Falou tudooo meu amigo!
Brunior
Active Level 4
Outros
Eu sou usei fones sem fio ruins e meu primeiro fone sem fio foi o galaxy buds 2 e por isso prefiro sem fio.
-Roberto-
Expert Level 5
Outros
Foi um baita upgrade, hein! Como está sendo a experiência atual? 😍
Thiagospdiv
Active Level 3
Outros
Sem fio! Tenho o buds 2 já vai fazer 2 anos... não volto mais para os fios!!!
-Roberto-
Expert Level 5
Outros
Buds 2 é incrível demais! Difícil voltar para os fones com fio após ter essa belezinha, né? 🤭