Opções
Outros
Oi Members, tudo bem?

O Samsung Notes é um dos apps mais interessantes do ecossistema Galaxy e, por ser um app que eu venho utilizando muito ultimamente para estudos e outras anotações, acabei explorando um pouco mais algumas configurações e encontrei maneiras interessantes de personalização, deixando o app com um estilo meu.

Eu imagino que não sou o único que usa o Samsung Notes por aqui. Então, com esse post, quero ajuda-los a deixar as suas anotações ainda mais interessantes, com os recursos de alterar o estilo das páginas, o modelo e a cor de fundo.

Normalmente, quando vocês abrem o Samsung Notes e iniciam uma nova anotação, vocês dão de cara com essa interface:

image

Essa é a interface básica de uma nota vazia do Samsung Notes no Modo Escuro. No modo convencional, a interface é branca. 

É possível alterar algumas características, como a colocação de um estilo de linhas ou pontos na página ou a cor da página, simplesmente tocando no submenu (três pontinhos) e alterando cada item.

Porém, pode se tornar um pouco cansativo alterar manualmente essas características em todas as notas criadas durante o dia. Mas provavelmente a Samsung pensou nisso, e é possível configurar essas características para todas as notas novas.

Na interface com todas as notas, basta tocar no menu (três linhas), no ícone de configurações e tocar em "Estilo de notas novas". Depois, basta escolher as opções que se adequam ao seu estilo e... pronto. Todas as vezes que você iniciar uma nota, ela aparecerá com aquele estilo.

Confira o passo a passo e as opções de estilo disponiveis:

Só peço que não reparem na bagunça de notas e admirem o widget dessa nuvem linda cobrindo o meu e-mail 🥰

O que vocês acham dessas possibilidades de personalização? Se vocês usam o Samsung Notes e já conhecia tudo isso, me mandem aqui nos comentários um print com o estilo de nota de vocês.💙

17/30

0 Comentários