Ciresier
Expert Level 5
Opções
Outros
📷
Olá Memberos, neste episódio 0️⃣3️⃣ Falando Sobre, temos o protagonista da vez, o Galaxy Y 🤭

image
Galaxy Y

Um clássico não é? Até o cachorro da vizinha teve um 🤭😱

Com uma tela LCD de 3 polegadas e 130 MB de armazenamento interno, com expansível via cartão microSD de até 32 GB, um máximo não é? Como certeza arrasou corações 🥸🥸

image
Galaxy Y

😍🤳🌏🙂👋
Equipado com processador de 832 MHz e 190 MB de memória RAM, o aparelho apresenta desempenho mediano com o Android 2.3.5 (Gingerbread).

image

Ah, e as câmeras?? 📷

Sem câmera frontal, o Galaxy Y vem com uma câmera traseira de 2 megapixels, que grava vídeos com resolução QVGA, com 15 FPS.

Com certeza as fotografias estão eternizadas ...

image

O Samsung Galaxy Y foi lançado em outubro de 2011 no Brasil

O futuro. 💜
18 Comentários
-1-
Expert Level 5
Outros
Quem não lembra desse kkk, eu lembro daqueles tempos que o povo colocava custom rom nele e fazia rodar vários jogos pesados
Ciresier
Expert Level 5
Outros
Realmente, meu irmão fez muito isso kkkkkkkk até Resident Evil rodou 😱
0 Kudos
Outros
Eu lembro amigo e amava😍
Quem tinha era minha prima,então eu usava muitoo,ela só ficava aqui em casa, amava tirar fotos com ele,o melhor celular da época 💙😍
Ciresier
Expert Level 5
Outros
Ícone, tive um também. Ainda guardo as fotos tiradas de frente para o espelho kkkkkkk
Outros
Quero ver amigoo
MagdaF
Expert Level 5
Outros
Como eram pequenos na época 🤭🤭🤭
Meu 1° Samsung foi o Jét e depois mudei de marca e voltei p/ Samsung quando saiu o Galaxy S4 e por aqui fiquei 📱💙
Ciresier
Expert Level 5
Outros
Amo 📱😍
gabriel_lsoares
Active Level 8
Outros
O S4 era meu sonho de consumo 😅 achava tão bonito.
MagdaF
Expert Level 5
Outros
Ele era tão fininho e tinha o 4G na tela traseira. Tenho ele guardado. Se carregar a bateria, ainda funciona....rs