VisintSs
Expert Level 5
Opções
Outros
Boa tarde/noite, meus amigos ‼️ 😎 

Dia 18 de setembro está chegando e vocês sabem porque esse dia é tão especial para nós, Members? 

💙A nossa comunidade completará 
3 anos de existência 😎💙!!! 

image
Imagem Própria

📱 Cada membro tem sua história de como chegou por aqui, não é mesmo? 

😎 Seria demais se cada um de vocês pudessem compartilhar as suas histórias de como vieram parar aqui no Members! 

📱Deixem aqui nos comentários abaixo 👇 😉 

image
Crédito: Reprodução giphy.com 

‼️😎 Começando por mim... 

📱Cheguei por aqui no dia 25/07/2020 querendo saber sobre Android 10 no meu A8 e avisando sobre uma atualização de segurança. Quem me falou que existia uma Comunidade Samsung Members, foi a gerente da loja da Samsung, pois acreditem... Eu já usava meu celular por meses e não sabia que existia este "outro mundo" por aqui rsrs. 

E a sua história, como que foi?  

image
Imagem Própria

Um abraço‼️ 😎 
49 Comentários
JoãoVítor
Expert Level 5
Outros
Se eu não me engano, no dia que estreou já estava aqui. Porém, como não entendia direito sobre do que tratava e como postar, a minha primeiro postagem foi 3 dias depois do lançamento. Em 21/09/2019, perguntando sobre a melhor versão de android que o J5 Pro já teve. Screenshot_20220904-181406_Samsung Members_276829_1662326199.jpg
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Caramba João!!! Você então nasceu junto com a Comunidade hehehe. Que legal!!! Pegou desde o início toda a transformação né ... Eu cheguei um pouco depois, já tinha embaixador e tudo. 😉

J5 Pro era sucesso total hehe.
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Obrigado por participar. Boa noite 🌃
SamantaFm
Active Level 8
Outros
Entrei há uns 5 meses porque ao buscar respostas para minhas dúvidas sobre o Watch 4 no Google, acabaram aparecendo resultados daqui da comunidade e aí que eu fiquei sabendo que existia (embora já tivesse tido celulares Samsung anteriormente e esteja com um há cerca de 1 ano). Fiz meu perfil e postei algumas dúvidas sobre o relógio, o pessoal foi super atencioso, aí fui navegando pelos tópicos, vendo as fotos e simplesmente amei e fiquei 🥰🤗♥️
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Sempre assim né Samanta? A gente vem aqui por uma coisa... É bem acolhido e depois vê a interação que tem por aqui, que ficamos de vez rsrs 😎😎💙. Muito interessante sua história 💙
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Obrigado pela atenção e por participar. 😉
Outros
Comecei a usar em 2018 quando meu J4 tava com Android 9, e fiz uma pergunta aos membros sobre o Android 10 (ele recebeu). Agora estou com um A01 e voltei a usar o Membros por causa do Sorteio da Samsung + Snapdragon (que por coincidência meu aniversário(2/10) vai ser no dia seguinte ao sorteio (1/10)
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Já pensou Eduardo?
Ganhando um celular novinho? Será um grande presente de aniversário. O meu A8 não recebeu Android 10 😪. Que você tenha sorte e consiga ganhar este aparelho no sorteio 🤞🤞
VisintSs
Expert Level 5
Outros
🤞🤞😎
NINADU
Active Level 6
Outros
Cadastrei meu celular em abril deste ano. Curiosa por saber de todos os recursos que o S22+ possuia, entrei para me inteirar de tudo. Amei a comunidade (se posso chamar assim) muito contente e satisfeita por fazer parte desta turma.
Vcs, fazem 3 anos de existência, dia 18/09. Eu faço 60 anos de vivência no dia 16/09
Parabéns pra nós!
Que possamos existir muitos e muitos anos ainda. São meus sinceros votos para MEMBERS 🎂 🎈 🎈 🎈 🎈