VisintSs
Expert Level 5
Opções
Outros
Boa tarde/noite, meus amigos ‼️ 😎 

Dia 18 de setembro está chegando e vocês sabem porque esse dia é tão especial para nós, Members? 

💙A nossa comunidade completará 
3 anos de existência 😎💙!!! 

image
Imagem Própria

📱 Cada membro tem sua história de como chegou por aqui, não é mesmo? 

😎 Seria demais se cada um de vocês pudessem compartilhar as suas histórias de como vieram parar aqui no Members! 

📱Deixem aqui nos comentários abaixo 👇 😉 

image
Crédito: Reprodução giphy.com 

‼️😎 Começando por mim... 

📱Cheguei por aqui no dia 25/07/2020 querendo saber sobre Android 10 no meu A8 e avisando sobre uma atualização de segurança. Quem me falou que existia uma Comunidade Samsung Members, foi a gerente da loja da Samsung, pois acreditem... Eu já usava meu celular por meses e não sabia que existia este "outro mundo" por aqui rsrs. 

E a sua história, como que foi?  

image
Imagem Própria

Um abraço‼️ 😎 
49 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Que legal sua história Ninadu. 😉 Obrigado por participar. 😉 Desde já, já dei os meus parabéns adiantado pra vc. 😉
NINADU
Active Level 6
Outros
Obrigada!
VisintSs
Expert Level 5
Outros
😎😎🤝
EnricoSB
Active Level 7
Outros
Descobri ao comprar o meu M31, há uns dois anos, creio. Ao vasculhar os apps que vem nele descobri o Members.
Pra mim, 18/09 é uma data triste, pois minha mãe faria aniversário...
Parabéns à comunidade!
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Parabéns para todos!!! Obrigado por participar e meus sentimentos por sua mãe! 🤝
GlorinhaBand
Expert Level 2
Outros
Eu já tinha a Samsung account desde o Galaxy S4 em 2015, quando comprei o A50 descobri a comunidade em setembro de 2019, sendo assim acho que entrei na comunidade bem no início 🙂😃 inaugurando!
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Que demais Glorinha. 😉 Obrigado por participar. 😉
anapaula17
Active Level 7
Outros
Entrei pra comunidade,em 2019... com meu a20 ... e estou até hj.... samsung members.... acompanhando sempre por aqui, as novidades... promoções... afinal,quem não gosta de ganhar... um presentao... mesmo não ganhando... gosto de tudo
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Que legal anapaula!!! Obrigado por participar. 😉
fflpta
Active Level 2
Outros
Eu cheguei aqui a pouco mais de 6 meses,conhecia o members porém não tinha muita experiência com a comunidade samsung,virei fã da marca e comecei a seguir a descobrir coisas sobre os dispositivos,aí descobri o members por um promotor em uma loja no dia que roubaram meu watch 3 fui saber se tinha como rastrear e num papo bacana ele me falou do members deste então estou aqui aprendendo com dicas para meu smartphone.