VisintSs
Expert Level 5
Opções
Outros
Boa tarde/noite, meus amigos ‼️ 😎 

Dia 18 de setembro está chegando e vocês sabem porque esse dia é tão especial para nós, Members? 

💙A nossa comunidade completará 
3 anos de existência 😎💙!!! 

image
Imagem Própria

📱 Cada membro tem sua história de como chegou por aqui, não é mesmo? 

😎 Seria demais se cada um de vocês pudessem compartilhar as suas histórias de como vieram parar aqui no Members! 

📱Deixem aqui nos comentários abaixo 👇 😉 

image
Crédito: Reprodução giphy.com 

‼️😎 Começando por mim... 

📱Cheguei por aqui no dia 25/07/2020 querendo saber sobre Android 10 no meu A8 e avisando sobre uma atualização de segurança. Quem me falou que existia uma Comunidade Samsung Members, foi a gerente da loja da Samsung, pois acreditem... Eu já usava meu celular por meses e não sabia que existia este "outro mundo" por aqui rsrs. 

E a sua história, como que foi?  

image
Imagem Própria

Um abraço‼️ 😎 
49 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Top demais amigo!!! O que precisar estamos por aqui. 😉 Obrigado por participar
Icollar19
Active Level 8
Outros
Cheguei aqui pesquisando sobre o novo Zfold 4. Me apaixonei pelas dicas dos members. Suas fotos de cada lugar desse mundo. Posto mais fotos aqui do que nas redes sociais com o Facebook ou Instagram, pois sinto uma liberdade de compartilhar.
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Que demais. 😉 Obrigado por participar. 😉
Rosalimalima
Active Level 7
Outros
Eu conheci a comunidade em março desse ano, de uma forma muito triste, fui assaltada em fevereiro onde levaram meu carro, meu celular perfeito A7 2017, (ohh saudade do meu filho), 😭 😭, amava ele demais apesar dele não atualizar mais nada e nem mais memória tinha (ele era 32gb), nao apareceu pra mim sobre members, talvez tenha sido por causa da atualizacao ou ate falta de atencao minha...mas era o amor da minha vida ❤️ ❤️ 💙 enfim, aí quando comprei o M52 apareceu o app, após atualização, amei de cara, muitas dúvidas solucionadas, fotos perfeitas, promoções, dicas, interação, muita gente boa e respeitosa, simplesmente perfeito TUDO DE BOM DA VIDA!!!! Samsung meu amor, Members minha familia!!!! 💙 💙 💙 💙 💙
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Que situação chata com seu A7 😓 o importante é que vc está bem né? Muito obrigado por contar a sua história e ter participado. 😉
Rosalimalima
Active Level 7
Outros
Sim, graças a Deus estou bem sim, eu que agradeço ter participado. 🙃
0 Kudos
Leeca
Active Level 3
Outros
Foi interessante a minha chegada por aqui. Eu tenho um app de promoção muito legal, chamado Pelando, lá aparece todas as promoções que estão rolando, tem de tudo e sobre tudo... Enfim... Eu fiquei afastada do meu trabalho porque engravidei na pandemia (sou gestora na Casas Bahia) . E como uma boa pessoa com muito tempo vago faz, estava em busca de promoções nesse meu app. E ali aparecia que toda terça se não me falha a memória tinha cupons para quem fizesse parte do Samsung Members s em forma de benefício. Foi aí que comecei a usar e participar aqui da comunidade e usufruir... Claro, peguei vários cupons legais, fiz várias verificações no meu querido S20... mas agora voltei ao trampo e nunca mais consegui pegar esses benefícios, correria no trabalho e com duas crianças pequenas para cuidar 😂 😂 😂 Mas estou sempre que posso dando umas espiadas nas novidades por aqui. Acho Super legal!20220827_100001_03_198754_1661605229.jpg20220729_223721_185457_1659145050.jpg20220730_140532_02_185591_1659200759.jpg
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Que legal Lee a a sua história. 😉 Obrigado por ter participado. 😉 E fique sempre d eolho aqui na Comunidade. 📸😎
Outros
Eu não sei como cheguei infelizmente minha memória é sacana 🤡

Porém sei que cheguei neste mês mesmo (setembro 2022).

Aqui é onde reuniram as melhores pessoas que realmente gostam de se ajudar e não ficar querendo um ser melhor que o outro, posso definir o grupo em duas palavras, humildade e empatia (soa clichê mais é o que realmente sinto aqui da galera.)
0 Kudos
Adelmo
Active Level 1
Outros
FELIZ ANIVERSÁRIO ESTOU FELIZ POR VOCÊS EXISTIREM EM NOSSAS VIDAS. A MINHA EXPERIÊNCIA COM A SANSUNG VÊM DE ANOS DES QUE EU COMPREI O MEU PRIMEIRO APARELHO QUE JA FAZ 25 ANOS, ATE HOJE EU USO SANSUNG, O MEU UTIMO APARELHO E UM A 70 QUE EU ESTOU COM ELE DES DA EPOCA QUE LANÇOU ESTOU SATISFEITO. MAS SE EU TIVESE CONDIÇÕES EU COMPRARIA UM S23 ULTRA QUE PARA MIM E UMS DOS MELHORES APARELHO QUE EU JA VI ,MEUS PARABÉNS SANSUNG MEMBERS.
0 Kudos