VisintSs
Expert Level 5
Opções
Outros
Boa tarde/noite, meus amigos ‼️ 😎 

Dia 18 de setembro está chegando e vocês sabem porque esse dia é tão especial para nós, Members? 

💙A nossa comunidade completará 
3 anos de existência 😎💙!!! 

image
Imagem Própria

📱 Cada membro tem sua história de como chegou por aqui, não é mesmo? 

😎 Seria demais se cada um de vocês pudessem compartilhar as suas histórias de como vieram parar aqui no Members! 

📱Deixem aqui nos comentários abaixo 👇 😉 

image
Crédito: Reprodução giphy.com 

‼️😎 Começando por mim... 

📱Cheguei por aqui no dia 25/07/2020 querendo saber sobre Android 10 no meu A8 e avisando sobre uma atualização de segurança. Quem me falou que existia uma Comunidade Samsung Members, foi a gerente da loja da Samsung, pois acreditem... Eu já usava meu celular por meses e não sabia que existia este "outro mundo" por aqui rsrs. 

E a sua história, como que foi?  

image
Imagem Própria

Um abraço‼️ 😎 
49 Comentários
miriian
Active Level 9
Outros
Entrei através de um grupo de amigos que comentaram ,então desde que vim pela primeira vez já gostei do ambiente hahaha
Desde então tem sido minha rede preferida ❤
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Muito interessante Mirian. 😉 Eu também falo pra todo mundo rsrs. Já trouxe bastante gente pra cá, inclusive até conhecidos de bairro e etc kkkkk. É a minha rede preferida tb. 😉 💙
miriian
Active Level 9
Outros
Tamos juntos ❤
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Obrigado por participar. 😉
marilzameins
Expert Level 5
Outros
Eu entrei na comunidade por causa do meu filho! Entrei no dia 19/09/2020 ! Adoro a comunidade !
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Marilza é veterana de guerra. 😉 Pertinho de quando entrei tb. 😉 Quanto tempo né? Obrigado pela atenção minha amiga!!!
marilzameins
Expert Level 5
Outros
Passa rápido demais 😊 por nada amigo 😊
VisintSs
Expert Level 5
Outros
😎😎💙
eukevintt
Expert Level 5
Outros
Eu fiquei sabendo por um panfleto que vinha junto com o celular, entrei fiquei um tempo e nunca mais voltei.

Esses dias relembrei da comunidade e de como era bom, hoje estou aqui hahaha
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Que top Kevin. 😉 Eu não época que entrei logo depois deixei uma dica pra moderação, sobre isso, de colocar nas caixas uns panfletos, um cartão...pra todo mundo saber o que era Samsung Members. Acho que deu certo hehee. Hoje em dia o Members evoluiu bastante. O que não falta é divulgação. 😉