VisintSs
Expert Level 5
Opções
Outros
image

Boa tarde, meus amigos queridos ‼️ 😉 

Alguém sabe o que pode ser? Estava olhando aqui no meu aparelho, uma dúvida de um Member sobre Galeria... 

image
Crédito: Reprodução giphy.com

Aí fui procurar pelo app na Galaxy Store não achei e quando coloquei na Play Store aparece isso...
O de mais alguém está assim?

image
image
image

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
leosbritto
Expert Level 5
Outros
Quando tiver atualização disponível vai aparecer na Galaxy Store normalmente jovem. Normalmente os aplicativos essenciais do sistema funcionam assim, você não encontra atalhos para a loja, mas eles recebem atualizações normalmente.

Exibir solução no post original

13 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Outros
Aplicativos da Samsung geralmente são atualizados pela Galaxy Store, mesmo que não apareça numa busca.

Se for possível e puder desinstalar as atualizações, vai ver que ele aparece por lá.
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Como vc faz leos?
0 Kudos
Solução
leosbritto
Expert Level 5
Outros
Quando tiver atualização disponível vai aparecer na Galaxy Store normalmente jovem. Normalmente os aplicativos essenciais do sistema funcionam assim, você não encontra atalhos para a loja, mas eles recebem atualizações normalmente.
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Sim, mas antes apareciam, acredito que seja então pelo novo Android 13, no 12 aparecia e fiz o teste aqui em outros aparelhos aparece... A sua Galeria está em qual versão? Tá a mesma que a minha? Screenshot_20221222_164944_Settings_1000030324_1671738610.jpg
leosbritto
Expert Level 5
Outros
14.0.00.32. Mas isso depende de qual modelo temos. E eu instalei a rom do android 13 do Panamá, não do Brasil.
VisintSs
Expert Level 5
Outros
E você entrando na sua Loja Galaxy Store, pesquisando por Samsung Gallery... Não aparece nada tb né?
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Outros
Não aparece.
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Chego a esta conclusão então, pq antes de atualizar pro 13 aparecia daí pensei que era um, mas não então... Deve ser o novo sistema mesmo, que não dá mais pra acessar o app lá na loja. Pq nos outros aparelhos aqui, aparecem... e todos não estão no Android 13. Então tá tudo certo hehehe. Valeu ae!!!!
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Outros
O meu aparece issoScreenshot_20221222_164347_Galaxy Store_1000030322_1671738253.jpg