VisintSs
Expert Level 5
Opções
Outros
Boa noite, meus amigos! ⚰️

Sempre escrevi minhas publicações aqui no Members e pensei que depois das últimas atualizações que ele recebeu, o problema de 
"sumir publicações grandes" tinha se resolvido... 

Só que não...

De uma forma bem amadora minha, estava desde 18:30h escrevendo meu review e primeiras impressões sobre o Galaxy S23 Ultra com o título:

"ShareTheEpic ~ Galaxy S23 Ultra 📱 ℹ️

Publiquei por volta de 20:10h e a mesma ficou por 
5 minutos publicada aqui e depois sumiu... 
Como estava escrevendo aqui e confiando no aplicativo, não salvei em lugar algum...

Resumo da opera... O Samsung Members devorou minha publicação e eu perdi tudo! ⚰ ⚰ 

Nem mesmo meu amor pela Samsung trará de volta tudo o que eu tinha escrito, montado, vídeos e etc... Muito chateado!😪😪😪😭

Deixo aqui algumas fotos apenas e um resumo breve! 

O Galaxy S23 Ultra me surpreendeu na bateria, câmera e design. O que precisa melhorar é apenas o Modo 200MP onde a foto não está com a qualidade que tinha o S22 Ultra. 

De resto é isso!😪😭⚰️


image

image


image

23 Comentários
RFAFSA
Expert Level 5
Outros
Pelo resumo, percebe-se que se trata de um rico relato, resultado de um trabalho dedicado.
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Obrigado amigo! 🥲
Outros
Você estava tentando publicar nesta mesma aba "outros"?
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Sim! Outros! 🥲
0 Kudos
edivan_stt
Expert Level 1
Outros
Certeza que pode recuperar a publicação, basta os administradores do site quererem. É quase impossível não ter backup no servidor de uma publicação enviada, ainda mais em tão pouco tempo. Digo isso como administrador de site. No meu site próprio e sites de terceiros, feitos em WP ou do Zero.
VisintSs
Expert Level 5
Outros
O ruim de tudo foi ter perdido a montagem e o texto 😭... Mas... Bola pra frente...
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Que triste! 1685847118337.gif
Galvesd
Expert Level 3
Outros
Poxa... isso me ocorreu quando postei as primeiras impressões. Foram umas 5/7 tentativas ao longo de um dia inteiro... uma dica é fazer os posts no Samsung notes e depois copiar e ficar postando até dar certo😔
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Nossa... Tudo isso de tentativas... Sim meu amigo, eu fazia tudo no Notes, mas depois da última atualização eu postei aqui outras publicações e estava indo de boa.

Meu erro de hoje, foi ter confiado demais no app e ter escrito e montado tudo aqui. E depois sumir igual poeira no vento kkkkkk1685838839172.gif