VisintSs
Expert Level 5
Opções
Outros
image

Boa noite, meus amigos queridos ‼️ 😉 

--- Nós, usuários e fãs dos nossos celulares 📱 gostamos de dar uma personalizada neles para que possamos nos identificar com o que gostamos. 

image
Crédito: Reprodução giphy.com

--- Logo, sabemos que é possível alterar e personalizar os fundos quantas vezes quisermos. 

O que resta agora é você criar o seu estilo. 

As possibilidades são imensas, molde sua visão e torne seu smartphone único! 

Começo com o meu:

image
Imagem Própria 

E na tela de bloqueio...

image

Utilizo o Modo noturno no Android...

Diante disso, compartilhe qual/como ele está sendo usado atualmente no seu Galaxy, o seu
Papel de parede, tela de bloqueio e Modo!!

image
image

54 Comentários
Góissantiago
Expert Level 3
Outros
VisintSs Boa idéia 😀! Você quer que nós publiquemos aqui ou na galeria, amigo 😊?

Meu tema Screenshot_20230126_200438_One UI Home.jpgScreenshot_20230126_200623_One UI Home.jpg
Ciresier
Expert Level 5
Outros
Perfect
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Demais
Góissantiago
Expert Level 3
Outros
Muito Obrigada 😊
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Pode ser por aqui mesmo!!! 😉😎 Fez corretamente!!!
VisintSs
Expert Level 5
Outros
O seu é muito bonito amiga Góis. 😉
Góissantiago
Expert Level 3
Outros
Muito obrigada amigo, mas tenho uma modo diferente de usar,eu vivo trocando de tema e papel de parede ☺️, não gosto de rotina, prefiro variar!
Por exemplo, todas as vezes que quero mudar,passo uma semana com esse:
É um tema que me renova, ele é animado, (não consegui reproduzir aqui 🤭) muito bonito também 😊Screenshot_20230127_085758_One UI Home.jpgScreenshot_20230127_085746_One UI Home.jpg
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Muito bonito mesmo Góis!!! Eu não consigo trocar toda hora hahaha tenho que criar este costume!!!
Góissantiago
Expert Level 3
Outros
VisintSs, eu não troco todas as semanas, não, só quando me canso da imagem ou se o tema tem um consumo muito grande de bateria!
0 Kudos