VisintSs
Expert Level 5
Opções
Outros
image

Boa noite, meus amigos queridos ‼️ 😉 

--- Nós, usuários e fãs dos nossos celulares 📱 gostamos de dar uma personalizada neles para que possamos nos identificar com o que gostamos. 

image
Crédito: Reprodução giphy.com

--- Logo, sabemos que é possível alterar e personalizar os fundos quantas vezes quisermos. 

O que resta agora é você criar o seu estilo. 

As possibilidades são imensas, molde sua visão e torne seu smartphone único! 

Começo com o meu:

image
Imagem Própria 

E na tela de bloqueio...

image

Utilizo o Modo noturno no Android...

Diante disso, compartilhe qual/como ele está sendo usado atualmente no seu Galaxy, o seu
Papel de parede, tela de bloqueio e Modo!!

image
image

54 Comentários
marilzameins
Expert Level 5
Outros
Boa noite Visint! O meu está assim Screenshot_20230126_184256_One UI Home.jpg
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Lindo demais Marilza!!! A sua bela.flor estampada na tela!!! Obrigado por participar. 😉
Makizo
Expert Level 4
Outros
Gostei bastante desse seu papel de parede da tela de bloqueio. O meu tema e papel de parede é esse. A organização da tela inical atual é bem padrão, mas o tema fui eu que fiz no Theme Park. No tema escuro eu tirei as margens e deixei os menus totalmente pretos, além de deixar as fontes menos brancas para dar uma atenuada no contraste (não tanto para que não dificulte o uso em luz solar). No painel rápido eu aumentei o efeito de transparência e incluí nas notificações, o que deixou o aparelho com uma cara mais elegante e melhorou o aspecto do player de música, que na One UI é muito feio, tudo isso deixou o modo escuro, na minha opinião, mais bonito. Já na tela de bloqueio é o padrão da One UI 4.1 mesmo.Screenshot_20230126-193844_One UI Home.jpgScreenshot_20230126-194011_Settings.jpgScreenshot_20230126-194032_One UI Home.jpgScreenshot_20230126-194315_One UI Home.jpg
danieltnes
Active Level 6
Outros
Ficou show de bola! 🙂
Ah, e "Royals" é uma baita música da Lorde.
Makizo
Expert Level 4
Outros
Vlw amigo! E Realmente, essa música é muito boa, além disso, eu geralmente uso ela para calibrar o som de um produto que acabei de comprar.
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Show!!! 👏👏👏
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Sim. 😉
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Makizo, o seu ficou excelente!!! Eu tb usava o mesmo tema pra.tudo, daí mudei um pouco!!! Obrigado por compartilhar e detalhar tudo!!!. 😉
Makizo
Expert Level 4
Outros
Vlw!😀
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Outros
No momento assim, daqui a pouco mudo de novo. 🤣Screenshot_20230126_200042_One UI Home_1000005967_1674774044.png