Raquelvictoria
Active Level 8
Opções
Outros
 São 3 Dúvidas diferentes que eu já quis colocar no mesmo post kk"
 
 1como esses aplicativos estão abrindo em segundo plano, se eles estão suspensos ?   🤔
 image
 
 
 O que é isso? 
 
 image 
 
 
 
 
 
 Como conseguir pontos ou cupons  ? 
 
 image 
 
 
 
 
 
 Isso me assusta 😧 
 
 Não há NADA , N A D A , 🏊‍♀️ , 🐟🐠 no celular pra tá assim 😱 
 
 image 
 
 
 
 
 
 
 
 
1 Solução

Soluções aceitas
Solução
OPF67
Expert Level 1
Outros
Raquel,

observe que os aplicativos da primeira imagem são do tipo de troca de mensagens, de sistema e de atualização de software.

Aplicativos de comunicação (email, redes sociais, etc.) geralmente têm notificações habilitadas por default. Mesmo em suspensão eles precisam ser executados de tempos em tempos para que as notificações sejam exibidas.

Aplicativos de sistema também precisam ser executados para verificar a integridade do sistema como um todo, estando os mesmo em suspensão ou não. O mesmo ocorre com as lojas de apps e atualização do Android e One UI, em decorrência de deixar habilitadas as atualizações em modo automático.

Suspender um aplicativo não significa desligá-lo, mas sim diminuir o seu tempo de execução para diminuir o consumo de energia. A suspensão profunda diminui ainda mais este tempo, mas não é aconselhado em aplicativos que estão marcados para exibir notificações, pois neste modo as notificações podem atrasar muito, uma vez que eles serão executados em segundo plano raramente.

Em suma, isso é normal. 😉

Att.

Exibir solução no post original

37 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Outros
A 2° Imagem É Ao ativar a ( ECONOMIA MEDIA )
Raquelvictoria
Active Level 8
Outros
Obrigada, eu uso essa função, mas nunca tinha percebido isso..
0 Kudos
JoaoPaulo2010
Active Level 4
Outros
As vezes ele tá na economia adaptavel, da normal até média
bruno12
Expert Level 5
Outros
Aplicativos ficam abrindo em segundo plano para sempre estarem com o feed atualizado quando você abrir eles, Isso vai acontecer ainda mais quando a sincronização de e-mails estiver ativada! A parte de pontos e cupons Se não me engano são conseguidos quando você usa o Samsung Pay ou quando vc faz alguma compra no site ou loja oficial da Samsung
Raquelvictoria
Active Level 8
Outros
Mas eu não gosto de aplicativo em segundo plano.

Como se usa o Samsung play?
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Outros
Para usar o Samsung pay é necessário ter um smartphone compatível, aí É só abrir o aplicativo que já já vai vir de fábrica no Smartphone e cadastrar 1 um cartão de crédito de bandeira compatível com as disponiveis
Raquelvictoria
Active Level 8
Outros
Ah entendi, obrigada ❤️
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Outros
De nada
0 Kudos
Solução
OPF67
Expert Level 1
Outros
Raquel,

observe que os aplicativos da primeira imagem são do tipo de troca de mensagens, de sistema e de atualização de software.

Aplicativos de comunicação (email, redes sociais, etc.) geralmente têm notificações habilitadas por default. Mesmo em suspensão eles precisam ser executados de tempos em tempos para que as notificações sejam exibidas.

Aplicativos de sistema também precisam ser executados para verificar a integridade do sistema como um todo, estando os mesmo em suspensão ou não. O mesmo ocorre com as lojas de apps e atualização do Android e One UI, em decorrência de deixar habilitadas as atualizações em modo automático.

Suspender um aplicativo não significa desligá-lo, mas sim diminuir o seu tempo de execução para diminuir o consumo de energia. A suspensão profunda diminui ainda mais este tempo, mas não é aconselhado em aplicativos que estão marcados para exibir notificações, pois neste modo as notificações podem atrasar muito, uma vez que eles serão executados em segundo plano raramente.

Em suma, isso é normal. 😉

Att.