jangadeiros
Active Level 8
Opções
Outros

Oi Members, só uma avisada: eu tô vivo, ok?, esse post é a parte 1 e vou postar a dois se gostarem, então, vamos acompanhar.

1. Criatividade não pode ser Esmagada.

Tudo isso começou a iniciar 5 meses atrás (eu acho), quando a Apple publicou um comercial que mostrava itens como violão, piano e entre outros sendo esmagados por uma máquina, que no final, se transformava em um iPad Pro (Como se destruisse tudo e substituisse estes itens importantes em I.A)

• Reprodução: Apple

E Isso chegou num ponto muito grande, Onde todos comentavam sobre isso, e, No Mesmo Mês, A Samsung publicou um comercial

com uma garota simpática pegando um violão destruído da prensa (n sei como fala 0_0) e começou a pegar o tablet da samsung e ver as

partituras e começou a tocar o violão com um texto dizendo: "Criatividade Não Pode Ser Esmagada"

samsung-uncrush-gif.gif

• Reprodução: Samsung

2. Não Consigo Dobrar

Admita, Essa Você não Sabia!!  No Weibo (Twitter Chinês) a Samsung publicou um Comercial mostrava

uma partida de futebol de ZFlips4 enquanto os (Aparentemente) iPhones não conseguiam e ficavam

tristes.

jangadeiros_2-1726775216990.png

Uma Coisa triste: a Samsung não tem tanta participação de mercado na china como

era antes devido a polêmica do Note7, mas ainda está conseguindo se manter.

3. Fã até demais.

No Lançamento do polêmico e famoso iPhone X, A Samsung Fez um Comercial provocando a

Apple, na série de comerciais "Ingenius" (ingênuo eu acho), um homem vem até o atendente

da maçã, e fala que o notch do Iphone X corta o filme, e depois de tempos conversando e mais "papo

furado" ele olha para trás (o tal do atendente) e vê um casal de pessoas com o corte de cabelo do Notch

do iPhone, e o Atendente fala "eles vem sempre aqui" e acaba.

Samsung-iphone-X-ad-notch.jpg

E Foi isso, o que achou??? qual o melhor na sua opinião??? o meu foi o segundo.

0 Comentários